domingo, 27 de maio de 2007

"Bué da fixe"


Esta sensação de estar a escrever a quem não conheço, mas até acho que conheço e até chego a imaginar como são, é mesmo "bué da fixe". Agora não quero outra coisa. As dores musculares depois do tratamento até doem menos. Chego a disputar o computador com o meu filho e a" suborná-lo". Esta sensação é única. Quem descobriu isto devia ser louvado. Já conheci tão boa gente e estou a adorar. Fico horas no computador a bisbilhotar blogs e novas histórias, faço comentários em tudo que é blog. As horas passam a voar, e aqueles dias longos, em que nunca mais chega a hora do almoço para ter companhia e a hora de ir buscar o miudo á escola que nunca mais passa, já era. Passa tudo a correr. Estes desabafos estão a ser optimos. Dar e receber miminhos nesta fase é muito bom. Venham de onde vier. Não me canso de agradecer a todas(os).

Muitas beijocas

Um comentário:

Nela disse...

É mesmo bué da fixe...

Para mim, funcionou como um bálsamo primeiro, e depois abriu-me um mundo de possíbilidades que ainda estou a concretizar.

E então não é que se fica mesma amiga desta gente que a gente nunca viu???!

É bué da fixe!