domingo, 3 de junho de 2007

"Esta vida são 2 dias e este já está na conta"

Olá a todas.
Espero que o vosso fim de semana esteja a ser tão bom como o meu.
Já começou na sexta á hora do almoço. Fui ter com os meus colegas de trabalho e almoçamos juntos, mesmo lá no laboratório. Temos um local próprio, digamos que é uma cozinha mas não se faz cozinhados. Compramos ou levamos de casa. É muito agradável e é onde fazemos as nossas pausas de descontração. Também me tiraram sangue e o valor da hemoglobina estava óptimo. Está pronta para receber na segunda-feira a última dose de Taxol. Parece que desta vez me safei de comer uns "bifes" (tranfusões de sangue), as seis do ano passado também já chegaram. Como estava com a "pica" toda, continuamos juntos e fomos jantar ao Sr.de Matosinhos. Comi de tudo. Foram as sardinhas assadas com pimento e cheirinho a S.João, costelinhas, broa e azeitonas. No final ainda fomos ás farturas e churros e não esquecemos o pão com chouriço. Claro está, cheguei a casa cansadita e dormi descansada. No sábado, visitei uma amiga que teve um bébé. Estavam os dois muito bem e lindos como era de esperar. No Domingo, ou seja hoje, porque já é 1h30m, tenho uma festa de aniversário de mais um bébé de 3 anos. Por isso minhas amigas, temos que aproveitar todos os minutos da nossa vida, principalmente agora , todos os segundos são importantes. Ás vezes tenho a sensação que o meu dia tem 48h e não 24. Provavelmente para a semana vou estar com ressaca e não vou poder aproveitar o feriado. Por isso não se esqueçam do ditado "esta vida são 2 dias e este já está na conta".


Muitos beijinhos para todas e portem-se muito mal...............

4 comentários:

Anônimo disse...

....
Que notícias fabulosas!!!!....
Foram dois dias muito bons......
Que raiva que eu fiquei de não ter ido ao Sr. De Matozinhos, carago...
Não, não fico. Fico é feliz por te ler com alegria estampada nas tuas palavras.....
Sobre o próximo Taxol, quando é, em que dia? Para quê sofrer antecipadamente? Quando chegar a hora logo se vê.... não é sempre igual.
Sobre o resultado da hemoglobina, isso foi uma boa novidade, o diabo não está sempre atrás da porta...
Vá lá, aproveita mas é este lindo dia e nada de pensamentos preversos
Pra frente com alegria.....
bjs. laura

Anônimo disse...

Ola Aida que bom estar a aproveitar tao bem este lindo fim de semana,eu ontem fui ao jardim zoologico (visitar a familia),comi umas belas sardinhas assadas fartei-me de passear e hoje estou cheia de dores nas pernas mas k se lixe passei tb um belo dia,agora vou prós caracois.beijo grande

Anixinh@ disse...

Ola Aida , que fim semana de arronba , assim é que é , á que aproveitar ao maximo , é o melhor que se leva desta vida , a comidinha o convivio , o meu tbem foi mt bom , no sabado fui pra sardinhada e no domingo tbem tive uma festa de arromba cá do clube de futebol , foi veado , javali , porco td assinho nas brasas , foi mt bom.
Aida espero que o tratamento lhe corra bem , e que a ressaca não seja mt severa , é o ultimo e isso e uma felicidade , mta força amiga
Um grande beijinho com mt carinho
Anixinha

Anônimo disse...

.......
Ainda não sei o dia certo do ultimo
tratamento....
Bem,o que é preciso é muita serenidade e acreditar que vai ser fácil e vao passar depressa os sintomas....maus.
A força da Mente é que governa....
Vamos lá um sorriso para mim.... está bem?
O João está bom? Ah, essa carinha deu um ar da sua graça.....
Beijinhos para vocês dois....

laura