segunda-feira, 30 de julho de 2007

Este Ano Foi Assim

Tal como vos prometi, aqui estou para vos relatar um pouco de como foi a festa surpresa do meu Pai.
De inicio, conseguimos enganá-lo, depois começaram a chegar os meus irmãos com a respectiva familia e ele começou a achar estranho.
Toda a gente ali, ainda por cima não era Domingo e todos chegavam há hora do jantar. Não cheirava a comida, onde é que íam jantar todos, perguntava ele intrigado!!!!
O Jorge tinha tudo combinado comigo, já estavam á nossa espera, era só descermos para jantar. Claro que não demorou muito para o nosso Pai perceber que não era normal toda a gente estar ali em minha casa. Apareciam realmente com frequência, principalmente quando fiquei doente, mas sempre ao fim de semana. Foi giro ver a evolução da curiosidade dele. Por fim percebeu tudo e ficou muito Feliz e emocionado.
Durante a festa e durante algum tempo, chorou.... todos disfarçamos e não valorizamos muito porque senão passaria a ser uma choiradeira colectiva. Todos percebemos, até os miúdos, que naquele preciso momento o nosso Pai desejou, assim como todos nós, a presença da nossa Mãe. Tenho a certeza que Ela estava lá, como está todos os dias na nossa mente e no nosso coração.
Deixo-vos com algumas fotos......espero que gostem.

No próximo post, deixo-vos algumas do Gerês. Não sei porquê, mas achei-o mais fascinante do que nunca.

Beijinhos para todos e fiquem bem

7 comentários:

Anônimo disse...

........
Que grande festa!
É bom a família reunida, sempre que puderem, juntem-se, são momentos que fazem muito bem.

Obrigada,pelas fotos... foi boa ideia reunirem-se em baixo, assim é confortável para todos.

Ainda bem que as férias se passaram bem, realmente o Gerês é muito bonito.

Breve nos encontraremos, agora vai ser na minha casa, que é para veres onde eu estoiro o meu corpinho.

Logo se puder vou ao messenger, agora vou a uma missa de 7º dia duma velhinha, sogra duma prima, quando chegar vou tentar ir ao vício...não tenho ido, não está ninguém, por acaso apanhei na 6ª feira a Isa de Azeitão.

Beijinhos, laura

Nela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nela disse...

Que óptimo!
Ainda bem que tudo correu bem e estavam felizes.

Beijinhos e bom regresso. Adoro o Gerês, mas "passo-me" completamente com a Peneda. Aquela paisagem consegue fazer-me feliz só por ter a possibilidade de a olhar.

Mostra as tuas fotos, sim.
Jinhos

Anônimo disse...

Boa!
Grande festa, mas a Aida é a mais Linda do grupo;)

Nota-se que o seu pai foi tratado com muito carinho e isso ele nunca mais esquecerá de certeza.

Eu também tenho estado de festa, no sábado o teatro, que correu do melhor e no domingo os anos das minhas sobrinhas.

Enfim, maravilhoso, beijos para todos e tenham um dia positivo

Anônimo disse...

Aida,
Festa linda! Que familia linda!
Que se repita, por muitos e muitos anos.
Estão todos de parabéns.
Boa sorte para amanhã! Vai tudo correr bem.
Um beijinho

Alda

Anônimo disse...

Que bom! correu tudo bem...o teu pai deve ter ficado todo feliz por reunir a familia, saber o quanto gostam dele. E para o casal, muitas felicidades.

Beijinho .Isa.

BiChOs Do MaTo disse...

Olá Aida
dia 28 Julho, o meu avô tb fez anos e nós juntamos-nos todos......filhos, noras, genros, netos e bisneta e aparecemos lá todos.
Combinamos uma hora e lá estavamos todos no patamar.......tocamos à campainha e pumbas surpresa.
Levamos tudo para o jantar e foi só montar o arraial, ele não tinha palavras.
Foi um dia muito fixe para os meus avós.........
espero que para o ano possamos voltar a fazer o mesmo....ele anda meio adoentado....vamos lá ver.
beijocas grandes para ti