quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Surpresa........ Hoje fiz 3 em 1... e esta hen????


Pois é minhas amigas, fui apanhada de surpresa.
Hoje cheguei ao hospital, e depois daquele periodo de espera normal dos resultados das análises, lá entrei para fazer o tratamento.
Já estava com o soro, quando chega a Enf.Helena com a próxima marcação.
Olhei para a data e verifiquei que o próximo tratamento estava para dia 12 de Setembro.
Bem.... fiquei com a pulga atrás da orelha!!!!
A Dra. Teresa tinha-me dito na consulta no dia 3 de Agosto, que iniciaria 3 em 1 dia 29 de Agosto. Então vamos lá desfazer as dúvidas. Anda toda a gente cansada, não vá as Sra.Enf.(s) terem-se enganado.
Então chamei a Enf.Helena novamente, e perguntei se a data estava correcta. Expliquei o que tinha ficado combinado na consulta e aquela data era só passadas as 3 semanas, o que, diga-se de passagem, era assim que eu queria. Então a Enf.muito simpática, foi lá fazer a mesma pergunta á Dra.
Surpresa..... era mesmo assim. A Dra. Teresa alterou mesmo a minha rotina mais cedo.
Fiquei super satisfeita.
O meu filho é que não. Tinha que ficar muito mais tempo no hospital e ele sozinho em casa. Mas demos bem a volta á situação. O Alvaro foi almoçar com ele e ficou tudo bem. Eu é que apanhei a seca de sempre, mas sempre por uma justa causa.

O tratamento correu bem, durante a medicação, a minha pulsação ficou mais fraca mas nada de importante. O Alvaro é que estava preocupado porque tinhamos combinado quando fosse fazer o 1º 3 em 1 eu não levava o carro para não vir sozinha. Como foi de surpresa, fui como é meu hábito, sózinha. Para cá, viemos as duas, eu e a minha consciência.....hihihi. Cheguei a casa por volta das 16 horas e direitinha para a net para vos contar tudo.

Estou muito bem e recomenda-se.

Beijinhos grandes a todos e obrigada por me aturarem.

9 comentários:

Anônimo disse...

Graças a Deus que tudo correu bem, mais uma vez a voltar em grande. Uma maravilha, estas notícias.
Sente-se uma energia transbordante nas tuas palavras. Daqui deste lado sente-se e para mim foi muito bom teres escrito. Obrigada por toda a tua ajuda, por toda a tua serenidade, por toda a tua coragem, por toda a beleza e calma que tens. Agradeço pois as sinto aqui.
Agradeço também às tuas doces amigas. Uns doces. Todas.
Não estou a conseguir criar um mail para comunicar, mas penso conseguir até final da tarde. é muito complicado eu eu sou "pro" em blogs, mas em coisas simples informáticas é este descalabro. Obrigada. Para mim foi bálsamo ler-te a contar coisas felizes. Escreverei assim um dia?

com amor,

X

Anônimo disse...

Querida, li a tua ajuda informática no post anterior... Mas não consigo, de facto...Vou tentar mais tarde, pois já fiz tantas tentativas que estou tremendamente aborrecida.Se calhar é porque não terei de o abrir... Acho impossível isto.Consegui abrir um mail no sapo, mas no hotmail não consiho, doce amiga.
Talvez mais tarde. E isso também não é importante. Temo incomodar. Desculpem, e envio um beijo embrulhado em mais um pouco de força para todas, que sei que não precisam, mas envio na mesma. Nunca terei como lhes agradecer.

X

Aida guimarães disse...

Olá Querida X

Se conseguis-te abrir no sapo também serve. Qualquer um, eu como tenho no hotmail mandei como exemplo.

Tenta usar o que crias-te.

Beijinhos e não precisas agradecer

Volta sempre

Loulou disse...

Aida, óptimas notícias que nos trazes hoje. Tiveste uma grande surpresa hoje. É para compensar as secas que apanhamos nos hospitais.
O meu tratamento também me correu bem.

Beijocas

Anônimo disse...

Doce aida, terá de ser mesmo o do sapo. Apesar de ter experimentado o MSN com ele e não conseguir... Enfim. Tb n é importante esta guerra entre mim e o hotmail, por hoje.
amiga_x@sapo.pt é então o meu mail. vou escrever-te, sim, Aida. Muito obrigada.
Mas querida... Eu não quero ir à médica que falaste com indicação alguma. Quero ir sozinha e sem que ela saiba quem sou. é o que mais peço.
Agradecerei algum dia este passo que dou? Nunca conseguirei tal.
Só posso deixar o meu sincero obrigada. a todas... A todas...

Nela disse...

Aida,

Boa! Já esperavas por isto há um tempo.
Ainda bem que estás a sentir-te bem e contente.
Uma beijoca

Anônimo disse...

ola aida, boas novidades.
Agora de 3 em 3 semanas...é com uma perna a costa.
beijos amiga
isabel guerreiro

Alda disse...

Olá Aida
Assim vai ser mais rápido.
Vais ver daqui a pouco já dizes, é o ultimo.

Fica bem
Um beijinho

Anixinh@ disse...

Aidinha adorei falar contigo , e ouvir a tua voz , fiquei feliz com as noticias isto de 3 em 1 nao é pra tds.
Olha ainda nao consegui fazer os slides da minha gd experiencia acho que é o programa , ontem tentei 5 veses hoje mais umas tantas e nada ja tou furiosa,...
mas logo logo voces vão ver as fotos.
Fica bem fofinha e mtos bjinhos