sábado, 29 de dezembro de 2007

Um Grande e Feliz 2008!!!



Desejo a todos um excelente 2008, com muita Saúde e Paz!!!!
Podem ter a certeza que quando fizer o meu tchim tchim, vou ver-vos a todos 1 por 1 e sentir-vos no meu coração!!

Hoje o meu Mano Jorginho faz anos e vou fazer-lhe uma surpresa!! Para tentar compensá-lo do susto que apanhou quando eu dia 3 de Dezembro caí para o lado sem avisar....
PARABÉNS QUERIDO MANO!! Desculpa o susto. Ainda bem que estavas lá!! AMO-TE MUIIIITO

Como é que eu acabo os meus posts como é?!

ADORO-VOS.....ADORO-VOS.....ADORO-VOS!!!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Aidinha, doce amiga!!

Que bom que sorris ao novo ano!
Que bom que prevês o teu "tchim tchim" com o coração repleto de sentimentos nobres e revigorantes como a amizade e o amor!
Tu nunca te vais abaixo, minha amiga! És tão linda!
Também tu estarás reflectida na minha taça de champanhe na hora do meu brinde ao novo ano, às novas ideias, aos novos projectos. Nem que muitos deles sejam (re)iniciados com roupa velha. Que mal tem? O que importa é sorrir sempre e arejar a alma e o coração. Aprendi a viver assim contigo e com as tuas amigas, Aida.

Tchim-tchim a todas. A todas!

Um 2008 pleno, muito pleno.

Viva a minha amiga Aida! Vivam as amigas da minha amiga Aida!

Força, minhas lindas mulheres!!!!

Aidinha, amei ontem o cafézinho! Uma diversão só! :)

UM 2008 GLAMOROSO, AIDINHA DO SORRISO MAIS LINDO!!!!!

Anônimo disse...

Ai, caramba!!

Em cima era eu, a Teresa X !!!

Com tanta emoção da festarola do brinde ao novo ano nem assinei! :)

Teresa X

(se bem que tu já devias ter percebido, pelo tamanho "reduzido" do coment!!! eheheheh)

Mais beijinhos bons!!! *******

Anônimo disse...

Parabens ao mano da AIDINHA pelos seus anos que conte muitos e pela linda mana que tem, não é toda a gente que entra o ano com uma mana tão linda e de garra como a Aidinha.

Parabéns aos dois e bom ano 2008,

Beijinhos

Anônimo disse...

....
Parabéns ao Jorjinho!
Conte Muitos!
E, outra noticia importante.
O meu menino faz hoje 31 anos, está um "pão".
Esteve como o costume com os papás cheiinho de mimo.... é um docinho bom.

E queridas amigas seguem para todas vós, cachopas atrevidas, um beijão com votos que gozem muito a entrada do 2008!

Estou aqui, sempre positiva, laura

Nela disse...

Parabéns ao mano. E muitos, muitos, muitos beijinhos à menina linda do Norte.

Vais ter um excelente 2008. Um pouco "ocupado" no início, mas com um horizonte de saúde e bem estar. Prometo!

Beijinhos

Paulo Azevedo disse...

Grande Mulherona do Norte! É mesmo só para te deixar um grande beijinho e desejar a toda a família um excelente 2008! E, já agora, os parabéns atrasados ao teu mano!