segunda-feira, 14 de julho de 2008


Mesmo com um pouquinho de frio, deu para aproveitar a piscina. A temperatura da água estava a 28 graus. O João e o Alvaro deliciaram-se. Eu só molhei as pernocas. Eles quando saíam da piscina queixavam-se do frio, por isso não arrisquei. Mas dias melhores virão e lá voltaremos!!!




Quarta feira tenho mais um tratamento. Não se preocupem se não aparecer muito por aqui. Tenho a certeza que umas certas meninas vos poem ao corrente de tudo.

Beijocas grandes e fiquem bem

ADORO-VOS MUIIIIIITO

10 comentários:

Nela disse...

Uau!!!! Que espectáculo!
Depois, logo pomos a nossa rede de informações a funcionar para saber coisas de ti.
Beijinhos grandes

Lina Querubim disse...

Olá Aida que maravilha de piscina eu adoro nadar, mas este ano nem as pernocas lá entram para o ano se Deus quiser lá estarei continuação de boas férias e bom tratamento que te corra bem e pouca ressaca ;o)
Bjokas
Lina

Isa disse...

Olá Aida, desejo-te o melhor para quarta-feira, que passe rápido...
Bjos
Isabel alegria

IsaLenca disse...

Isso sim, já é uma piscina a sério! Não há perigo dos cães e gatos roerem ou arranharem! Realemnte tem estado um vendaval e até frescote. Mas melhores dias virão: o Verão ainda agora começou.
Que corra tudo bem com o tratamento e é bom termos a nossa CNN privada que nos colca diariamente a par de todas as informações.
Bjs

Gigi disse...

vai correr tudo bem, com o tratamento. Fizeste bem em aproveitar no fim-de-semana.

bjs.

Nela disse...

Isalenca! Essa da piscina a sério era para mim?! Estás a ficar gosma como a Gosma?! Vê lá se tens que ir a banhos outra vez...!
Ai!

Loulou disse...

Vai correr tudo bem, minha querida.
Beijos grandes de saudades ao três. Adoro-te :-)

Alda disse...

Aidocas minha linda, desejo que o tratamento seja levezinho para ti.
Beijinhos para todos.
Adoro-te!!!

Anônimo disse...

Tudo a correr bem no tratamento linda e que logo logo estejas pronta para um mergulho. Agora é que parece que o calor está a apertar. Os alfacinhas já andam de lingua de fora.

Bjinhos e fica bem

lucinda maria disse...

Ai que eu ainda não tinha visto!!!!
A menina está o máximo!!!Rica, isto é que é qualidade de vida....
Tudo de bom minha querida, tu mereces e muito mais. Beijo muito apertado para ti, o teu filhote e para o Álvaro.
Aparece lá no meu cantito.