sexta-feira, 6 de julho de 2007

Conheci a 1ª de muitas amigas Virtuais do grupo "Amigas do Coração" a LAURA

A Laura veio ter comigo. Foi muito giro, encontramo-nos no Jumbo da Maia.
Mas mal lá cheguei ouvi alguém a chamar por mim, olhei e vi uma senhora toda catita e vejam só trazia um lenço na cabeça. É claro que não era para tapar a careca porque cabelo não lhe falta, mas para ser solidária comigo. Tão gira que é a Laura. Tem uns olhos azuis enormes. Gostei muito de a conhecer, passamos um bocado da tarde muito agradável a ver fotos e conversar. Para terem uma ideia melhor de como foi o nosso encontro aqui estão algumas fotos do 1º de muitos.
Obs: Hoje fiz o ecocardiograma e segundo a Dra. que o fez o meu coração está óptimo, vamos lá ver se para a semana a médica de oncologia me vai passar para 3 em 1.

18 comentários:

Anônimo disse...

sim senhora,gostei de ver a Laura tem um ar tao jovial k pareçe uma menina e tu tb tas toda contente estou desejosa do nosso encontro (amigas do coraçao)autoria da Laurinha nao vá ela cobrar-me direitos de autor.beijinho grande e bom fim de semana a quem te lêr.

Isa disse...

Mas que lindas vocês estão!... realmente está visto, as pessoas que são, humanas, solidárias, do melhor. E sou uma pessoa de sorte por Vos ter encontrado. Agora só resta nos encontrar-mos todas em Lisboa, ou onde quer que combinemos, pois temos tanto para partilhar amigas! tudo de bom para a celeste linda tambem.Beijo.Isa.

laura disse...

.......
Aidinha linda!

Foi mais que "bom" termo-nos encontrado. Melhor só em Setembro!!!!

A Aida é linda, tem um andar muito bonito, e o filhote é simpatiquíssimo, e sobretudo o que me deixou encantada é a sua educação e dedicação que tem á mãe, coisa rara num querido adolescente de 13 anos.Tal como o João também os amiguinhos são meninos educados.
Quando se vêm exemplos como estes ficamos mais confiantes no futuro!...

Achei muito engraçada a tua composição no blog. As minhas fotos são quase as tuas.... também estão engraçadas, mas não sei trabalhar no cp. como vocês.

Foi uma tarde muito boa, e realmente o que eu tinha imaginado aconteceu tal e qual... pareciamos (somos) duas grandes amigas, que se conhecem desde sempre.......

Beijinhos para todas as amigas do coração...... a sempre vossa laura

Anixinh@ disse...

Que lindas , que emoção ,
É aida e laura , mesmo sem nos conhecermos pessoalmente , é como se nos conhecemos a muito, muitos anos , e quando passamos de virtuais a reais a emoção e enorme , é muito compensadora. O afecto , a amizade que criamos atrave deste enorme mundo da internet é linda e muito verdadeira.
Eu felizmente sei o que sentiram ao se terem encontrado , e espero tbem ansiosa para que em setembro se deus quiser nos possamos todas encontrar , vai ser maravilhoso.
Gostei imenso de vos ver e saber que se divertiram a grande.
Muitos beijinhos e obg por terem partilhado connosco este vosso encontro .
UM OPTIMO fim semana pra tds que por aqui passam e pra ti Aida tbem .
Beijinhos grandes
ANIXINHA

Unknown disse...

aida minha amiga :)
sabes perfeitamente q tamos smp aqi pa ti! apesar de não aparecermos aí tantas vezes como dantes :|.

adoro-te pah ! beijinhos!**

Nela disse...

Que bom! Não é fantástico usarmos este meio para chegar ao coração uns dos outros e depois dar o salto para o real? Passarmos de "amigas virtuais" para amigas reais é fabuloso!

Vocês estão com um ar mesmo divertido. Que bom!

Fiquei mesmo contente. A Anixinha também veio a Lisboa estar com 2 amigas e assim vamos juntando as diversas partes do país, unidas não pela dor, mas pela coragem.

Lindas!

Anônimo disse...

o miga desculpa mas vou usar o teu blg para dar recado ás nossas Isas k faz favor quando vêem aki de por Correia ou Guerreiro pk eu venho aki cuscar e nao sei quem escreveu o k ando sempre baralhada.beijinho grande lindas

Platero disse...

Olá Aida

O que gosto de ver é a solidariedade que existe entre as pessoas que lutam todos os dias contra os Bichos.

A passagem de virtual e real é muito boa e importante depois da criação da nossa rede de afectos.

Vai ver que quando for à consulta tudo vai estar bem melhor, e que vai ser tudo a subir!

Anixinh@ disse...

Oi Aida , esta td bem ,
Desculpem eu andar desaparecida , mas tenho andado um pc cansada sim , quando chego a casa , é jantar é arrumar a cozinha , enfim tudo isso , é ver a novela lool , que dá me a preguiça e vou direitinha fazer óhóhóó.
E tu tinhas consulta , não era e como foi td bem , concerteza que sim .
Um grande beijinho pa ti e pra quem por aqui passa.
Anixinha

Aida guimarães disse...

Olá a todas

Hoje lá fui á consulta de cirurgia mamária.
Vim de lá muito contente, a médica mostrou-se muito satisfeita com o meu aspecto, disse que a minha evolução tem sido muito satisfatória.
Fez a habitual observação, teve a vasculhar prováveis ganglios e nada.
Tá a fazer um ano que ela me viu pela 1ª vez (em Agosto)ficou admirada de já ter passado um ano. Como está tudo bem, marcou consulta só para Dezembro e disse que de certeza que nessa altura já me vai ver novinha em folha. Lá pediu os exames normais e ficaram marcados, imaginem para quando..... só para Novembro. Vou fazer tudo no mesmo dia, RX tórax, mamografia e ecografia á mama que cá está, ecografia abdominal pélvica e acho que é só.
Como vou sendo observada cá fora e as notícias de hoje foram favoráveis, não me preocupo muito.
Além do mais a Dra. mostrou-se mesmo satisfeita e vi o ar com que olhava para mim, como que de Vitória, afinal foi ela que me operou.
Amanhã lá vou eu outra vez rumo ao hospital, desta vez para mais uma dose de herseptin, vamos ver se só volto lá daqui a 3 semanas....

Beijinhos para todas

Anônimo disse...

ola miga linda k bom estas noticias fico mt feliz,como digo sempre já chega de sofrer agora k seja sempre a subir,beijinho grande.

Anixinh@ disse...

Oi Aida , que boas noticias ,
É maravilhoso saber que esta td bem contigo , e vai continuar , e sem duvida uma vitória pra ti e pra tds que tem acompanhado , familia, amigos , amigas do coração ,por tds.
Um enorme tchim tchim a tua vitória merecedora , e amanha é menos um , não é verdade?
Vai correr td bem amiga ,
Beijinhos grandeeeeeesss pra ti
e pra tds que por aqui passam.

Nela disse...

Tchim, tchim. Aida, não podias ter dado melhores notícias. Grão a grão, vamos recosntruindo uma vida, não é?

Muitos parabéns. Cada vitória isolada tem o sabor de uma batalha ganha no colectivo!

Estou muito feliz!
Beijinhos

Anônimo disse...

Parabens amiga...que boa noticia!...isto está a compor-se, estamos todas a regressar ao nosso quatidiano em forma...vais ver que vai ser só mais um bocadinho. Estas energias positivas tb contam!
ah é verdade celeste, vou levar em conta o teu pedido.Beijinhos. Isa correia.

Anônimo disse...

Parabéns Aida!!! Força nesta caminhada.

Um beijo a todas

BiChOs Do MaTo disse...

Olá Aida
PARABÉNS
Fico muito contente por ti.
hoje tb recebi a mesma notícia que tu, os exames e análises estavam todos bons, agora só lá volto em Novembro,para os exames habituais.
beijocas grandes
Lara

laura disse...

......
Oi, Aida!
Que bom de manhã ter estas noticias!

Ontem estive em Braga, com duas amigas e claro falei-lhes de vocês, amigas do coração, e sabes uma delas que é profª de Psicologia na Un.Porto
disse que há estudos que confirmam que a "net" tem poderes muito concretos na ajuda, principalmente depressão, por isso vamos continuar...é pensar que é uma pomadinha milagrosa....

Para começar:
- esquecer o passado
- viver o presente
- e... sonhar o futuro!

Abraço-te com ternura. laura

Anônimo disse...

Olá Aida!
Que lindas estão nas fotos!
Sabes que eu imaginava a Laura assim!!!Toda prá frente!E bem disposta!
Parabéns pelas boas notícias!Tudo vai ficar bem contigo, e com todas nós.
Comigo, também as coisas estão a correr bem, só estou á espera do dia 10 de Agosto! Vou á consulta mostrar as análises.

Beijinhos, para as amigas do coração (todas)

Alda