domingo, 30 de dezembro de 2007

Esta É Para Ti "Moura Encantanda"

Há quem conheça mais por a Gosma Mor!!!!
Não é preciso dizer quem é pois não?!

Então é assim, eu, moi même, também tive algumas visitas cá no Norte "carago".
Até a visita de uma Raínha muito especial!!!! Não tiramos foi fotos, com muita pena minha. A Raínha vinha com muita pressa e as visitas não paravam de chegar cá em casa.
Mas tive o previlégio de receber aquela linda lembrança da Loulou em mãos.

Mas aquela senhora que já vos falei e que tem uns olhos azuis enormes e não deixa escapar uma, uns dias antes do Natal passou cá em casa mais uma vez e trouxe companhia. O Sr. Victor veio com a Laura e divertimo-nos bastante para descomprimir. Tenho a dizer-vos que o Sr Victor mostrou jeitinho para a "coisa".
Não vou contar muito mais, só deixo aqui algumas fotos para ficarem um pouquinho roídinhas!!!!
É claro que também fizemos um lanchinho à maneira.

Depois faço um video, dessa vez será da festa surpresa que preparei para o meu mano. Ficam também a saber do que eu sou capaz!!! Me aguardem, que quando esta .....merd...acabar, vocês vão conhecer a verdadeira menina do Norte e de sorriso doce e das covinhas na cara. Ai vão, vão!!!!!





Desejo-vos novamente que o Novo Ano seja só de coisas boas e tenho a certeza que convosco ao meu lado esta vai ser canja!!

Cá vem o final....

ADORO-VOS......ADORO-VOS.......ADORO-VOS......

sábado, 29 de dezembro de 2007

Um Grande e Feliz 2008!!!



Desejo a todos um excelente 2008, com muita Saúde e Paz!!!!
Podem ter a certeza que quando fizer o meu tchim tchim, vou ver-vos a todos 1 por 1 e sentir-vos no meu coração!!

Hoje o meu Mano Jorginho faz anos e vou fazer-lhe uma surpresa!! Para tentar compensá-lo do susto que apanhou quando eu dia 3 de Dezembro caí para o lado sem avisar....
PARABÉNS QUERIDO MANO!! Desculpa o susto. Ainda bem que estavas lá!! AMO-TE MUIIIITO

Como é que eu acabo os meus posts como é?!

ADORO-VOS.....ADORO-VOS.....ADORO-VOS!!!!!!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Já Passou Um Ano!!

Foi precisamente hà 1 ano que fiz a mastectomia radical. Os 4 meses que antecederam foram dos piores da minha vida. Aquela quimio deixava-me de rastos, mas lá me fui aguentando. Quando decidiram operar foi com grande satisfação que recebi a notícia. Já tinha mais 6 ciclos de quimio marcados e tinha muito medo de não aguentar. Fui serena para a cirurgia. Antes de adormecer pedi à minha Mami que me ajuda-se a superar mais esta etapa e acordar para a vida outra vez. Cá estou eu, mas não era suposto estar a contar isto com a minha cabecita golpeada. Estava no bom caminho e este ano além de bater testos na minha varanda ía também beber um copito. Pelos vistos a saga continua. Isto não se faz a uma mulher. Como dizia a minha Mami "Hora a hora Deus melhora". Espero bem que sim, porque tenho um longo caminho pela frente outra vez. Mas atendendo que há 8 dias atrás uma das mulheres mais lutadoras, linda e persistente partiu e também se transformou numa linda estrela, tenho a certeza que essa linda Estrela também vai velar por mim juntinho da minha Mami. Aproveito para agradecer a quem teve a ideia de dar o Pai Natal que eu ofereci a todas para a querida ANIXINHA levar. Deixou-me bem menos angustiada. Eu tenho as sms dela e os comentários no meu blog e Ela levou o Pai Natal que lhe dei com muito carinho, a Ela e a todas. OBRIGADA.

Agora deixo-vos com algumas fotos de há 1 ano atrás, mais precisamente dia 31 de Dezembro, dia em que saí do hospital.


domingo, 23 de dezembro de 2007

FELIZ NATAL!!!!!!! Dentro Dos Possíveis!!!!!


Não tenho muito a dizer!!!
Aliás, ter tenho e muito, mas ainda não consegui encontrar as palavras certas para vos agradecer todo o apoio que me têm dado durante este tempo todo, mesmo estando também vocês a sofrer e muito!!!
De qualquer maneira digo-vos o costume que não me canso de dizer.
ADORO-VOS...ADORO-VOS...ADORO-VOS...ADORO-VOS!!!!
Para todos, desejo um Feliz Natal dentro do possível. Digo para todos mesmo. Li mensagens lindas de pessoas que nunca tinha visto por aqui. Não vou citar nomes para não correr o risco de não me esquecer de ninguém!!!

Desculpem, mas tinha que o fazer!!!!!


sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Para Ti Querida ANIXINHA

Dava tudo na vida para não estar aqui a escrever isto para ti. Queria mesmo era estar a falar contigo, nem que fosse só ao telefone como fazemos tantas e tantas vezes.
Tive a honra de te conhecer, graças á boa vontade e sempre disponíveis Nelinha e o Paulo. Como tive oportunidade de te dizer, para mim tu foste e sempre serás um grande exemplo de coragem de luta e determinação. A tua luta passou também a ser a minha.
Tu és apenas uma miúda caramba!!!! Mas lutas-te até ao fim. O que mais me doí é que mesmo doente continuas-te a enviar-me mensagens de esperança e tu estavas bem pior que eu. Essas mensagens nunca as apaguei. A última é do dia 7/12/2007


ANIXINHA, como eu te adoro AMIGA. Para mim nunca vais partir.
Um dia iremos encontra-nos. Enquanto estiver por cá, prometo que vou fazer como tu, não vou dar descanso ao gajo. Como diz a Loulou "gaja que é gaja luta sempre até ao fim". Foi isso que fizes-te e é isso que vou fazer também. Prometo amiga, prometo, por ti também.

Descansa em Paz Fofinha, descansa em Paz!!

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

sábado, 15 de dezembro de 2007

HOME, SWEET HOME!!!

Voltei!!!
Estou bem, dentro dos possíveis. Já tive a ler um pouco de tudo e de todos os blogs. Todas as emoções que não consegui exteriorizar até hoje saíram em flexa ao ler um pouco de tudo. Vocês nem sabem o quanto me fazem bem. Os médicos e enfermeiros acharam fantástica a minha calma e franca recuperação. Se eles vos conhecessem íam perceber porquê.

Não vou escrever muito porque acho que já abusei um pouco. Só vos quero dizer mais uma vez que todos fazem parte da minha vida e para sempre. Vou devorar cada letra, já devorei algumas e já chorei bastante. Agora vou mesmo sossegar um pouco. A partir de segunda feira e aos pouquinhos vou "falando" convosco.
ADORO-VOS....ADORO-VOS....ADORO-VOS.....


Para ti ANIXINHA, não desistas amiga. Não te esqueças do que te disse. Também GOSTO MUIIITO DE TI!!!!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

A nossa menina...


Mais fotos da nossa querida "cabeça de gesso", tiradas pela Laura... É como diz a Loulou, quando ela me apanhar a jeito, estou bem arranjada!


Sempre ao telefone...!



Força! É só mais um bocadinho...!

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Notícias

Acabei de saber através da Laura que a operação correu bem, a nossa menina já acordou (e bem disposta) e, tal como previsto, está nos Cuidados Intensivos.
Graças a Deus! Uff!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Surpresa!

A Celeste foi fazer uma surpresa à Aidinha. Juntou-se à Laura e lá foram elas ver a nossa menina. Obrigada às duas. Nela








domingo, 9 de dezembro de 2007

SMS da Aida

"Vocês são a minha força. ADORO-VOS"

Que dizer?!
Nela

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

A Laura não pára...

... e foi visitar a nossa menina. Eis a reportagem fotográfica. Beijinhos a todos. Nela



quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Notícias dadas pela Laura

Olá, sou a Nela. Vou aproveitar os "privilégios" de contributor no blog da nossa querida do Norte, para tornar mais visível um boletim da Laura após a visita de hoje:


"Cachopas lindas!
Cheguei do hospital, só foi acabar o almoço e aqui estou a dar as últimas fresquinhas.A Aida, está linda como sempre.Quando cheguei logo às 11h, sua excelência tinha ido fazer um exame, pouco depois chegou na cadeira de rodas, toda pimpona. Acho que ficou feliz por me ver.Falámos bastante das nossas vidas.Ela manda dizer que se sente bem, agradece todas as atenções.


Agora não pode atender tantas vezes o telélé, pois meteu-se na droga e fica meia ensonada...Está prevista a cirurgia 3ª ou 4ª. vão decidir, depois quando souber a certeza eu aviso.Outra coisa, já a avisaram que este cirurgião manda os doentes sempre no pós-operatório um ou dois dias para os cuidados intensivos; Portanto se nos disserem que ela está na UCI não ficamos a pensar que é desta que nos vamos ver livre dela....Tá bem, ela ainda tem muito para nos infernizar a vida!....E nós cá estamos para lhe dar a resposta.....


Cachopas, portanto força e energia da boa, nada de pensamentos malucos.Amanhã vou vê-la de novo que no f.d semana não posso. Portanto esperem noticias.Beijinhos. laura"

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Notícias da Aida

Olá a todas eu sou o João, filho da Aida.
Passei só para dizer que a minha mãe foi internada ontem dia 3-12-2007.

Teve uma convulcção e por isso teve de ficar internada.
Já lhe fizeram um TAC e detectaram uma pequena lesão no cérebro. Amanhã vai fazer uma ressonância magnética para confirmar se é preciso cirurgia ou se basta medicação.

Ficamos todos a aguardar as melhores notícias!!
A minha mãe mandavos muitos, muitos beijinhos...

João Guimarães