terça-feira, 24 de julho de 2007

25 de JULHO de 1992 - Foi Assim Há 15 anos......



Quem diria......já lá vão 15 anos.
A Felicidade é a mesma, com mais ou menos chatices, com mais ou menos saúde mas sempre juntinhos. Somos o ombro amigo um do outro. É nesse mesmo ombro que descarregamos as nossas alegrias, as tritezas, angústias, as dúvidas, ponderamos sobre alguma decisão importante de cada um sem nunca interferir na decisão do outro. Foi isso mesmo que prometemos na Igreja no dia 25 de Julho de 1992 com a presença dos nossos familiares e amigos, AMAR, RESPEITAR, na DOENÇA E NA TRISTEZA até que a morte nos separe. Acho que nem essa é capaz de nos separar. Depois desta fase menos boa na minha vida acho que ficamos ainda mais unidos que nunca. Claro que este ano também vamos festejar e com um sabor bem diferente.......
AMO-TE MUIIIIIITO querido MARIDÃO



No mesmo dia o meu querido PAI também faz anos.
Não nos esquecemos dele e pregamos-lhe uma partida com todos os convidados a cantar-lhe os parabéns. Ficou muito emocionado.

Este ano também lhe vamos fazer uma surpresa com a ajuda dos meus irmãos, é pena o mais velho só chegar do Brasil dia 4 senão estaríamos os 6 com o nosso PAI.
Ele nunca mais quis festejar o aniversário desde que a minha MÃE passou a ser mais uma linda ESTRELA no Céu. Tem sido muito dificil para ele viver sem ela.
Mas este ano, o Jorge (meu irmão) vai arrastá-lo a minha casa enganadinho (julga ele que vem lanchar connosco para festejarmos o aniversário de casamento) os outros vêm mais tarde e jantamos juntos. Somos só 25.(ainda faltam alguns....)Claro que esta gente toda são os filhos,os netos, noras, genros e bisneto.
PARABÉNS PAI, apesar de não ser a tua vontade, desejo que fiques connosco para sempre. Deus já tem a MÃE, não precisa de ti e nós precisamos e muiiiito.
AMO-TE MUITO PAIZINHO QUERIDO

Ainda não voltei de férias definitivamente. Vim para estar com o meu PAI neste dia tão especial.
Volto dia 30 para os nossos cafézinhos virtuais, hoje ainda dou lá um salto. Adorei as vossas mensagens, obrigada por passarem por aqui mesmo eu não estando. Quando voltar conto-vos como foi a festa do meu PAPI. Sinto muito a falta de todas vós.

Beijinhos grandes e gordos para todas.

7 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito das tuas fotos de "casadinha de fresco", estavas linda Aida!...
Mas o melhor é mesmo ter um maridão ao lado na alegria e na tristeza. Isso eu admiro muiiitoooo. E eu bem sei porquê.

A festa ao pai, vai correr-vos bem, ele vai gostar, então não?...juntar os filhos, os netos, os bisnetos...que bonito!

Mas superior a tudo Aida, é o quanto eu te admiro por tudo o que ès... a partilha, a cumplicidade, não é para todos.Fotos pessoais num blog como os nossos, para mim, significa, bondade, sinceridade, é Alma pura, sem medos nem receios. É sobretudo querer passar a imagem de confiança, a quem te lê, a quem te visita. Por tudo isto e por muito mais, parece que te conheço desde sempre. Um beijo enorme. Isa.

Nela disse...

Aida,

Um grande dia para ti amanhã (vai ser, com certeza) e para o teu Papi também. Continuação de boas férias. Eu também só regresso a 30...

Muitos, muitos beijinhos para 25 e que sejas muito feliz, durante muiiiiitos anos, e que sempre tenhas paz no teu coração.


E saúde, muita saúde

Anônimo disse...

Ola miga linda então no dia do teu casamento nem se fala.Espero k tudo continue a correr bem e k o aniversario do charmoso papá seja bem passado sabes eu tb o festejo pk faz 2 anos dia 25 k fui operada para mim é um segundo nascimento.beijinho grande para todos.

Anônimo disse...

......
Até que enfim!
Ontem pensei muito em ti, mas não foi possivel, vir aqui e ao messenger, finalmente veio o sr. do Jardim para arranjar os lagos, ficou tudo bem, mas ontem a bomba do lago grande não trabalhava, foi uma xatice, tivemos de despejar o lago e são mais de 5000 litros de água, como esteve uns meses sem bomba no fundo, juntaram-se muitas algas e sujidade dos peixes, a bomba sujou e não trabalhava.
Agora está tudo "bem" vamos a ver..
Mas foi duro... e para arreliar, ontem tinha um jantar, mas aguentei.

Hoje já fui ao messenger o João disse-me que tinhas ido ao tratamento, eu até nem me lembrava, agora é de 15 em 15 dias. Também já fui antes das 2, mas estavas off.
Deus queira que tenha corrido tudo bem.

Andas nos preparativos dos anos do teu pai.... e dos teus 15 anos de casamento. Desejo para ti, teu marido e filhinho tudo do melhor que é: Saúde - Paz - Amor

Que passem todos um dia muito feliz

Recebam um grande abraço laura

Anônimo disse...

Aida,

Esta vida tem a sua piada... vquanto á nossa, é só mais uma coincidencia, eu fiz 14 anos de casada no dia 24/07/2007.

Muitos parabéns para os dois, já pertencem a um clube em vias de extinção ;)

Muitos beijinhos e muito obrigada pela sua força no meu blog

Anônimo disse...

Aida, muitos parabéns...por esses 15 anos de casamento...e pelo vosso amor...
ao teu pai, também os meus parabéns e muita saude para estar na vossa companhia e boa festa, depois conta, acho o máximo festas surpresas.
e o tratamento como foi?o meu é sexta... menos um, não é...
isabel guerreiro

Anônimo disse...

Aida,

Parabéns a duplicar!!! Que se repita por muitos, e muitos anos a vossa felicidade.
Hoje deve ter sido um dia cheio de emoções.É lindo estarem todos juntos.A família é o nosso pilar.
Tudo de bom, para todos.
Beijinhos

Alda