segunda-feira, 30 de junho de 2008

Por onde tenho andado


Cá estou eu.


Tardei, mas as noticias são boas.


Estive com a Aidinha que tinha feito o tratamento na 5ª feira, e atendendo a isso, achei-a muito bem.


Conversámos, vimos o filme que a Alda mandou dos nossos dois últimos encontros.


Depois fizemos um lanche, e vejam bem, a nossa menina descobriu que gosto dum bolo a que chamam Bispos e não é que foi de propósito comprar bispos para o lanche... só dela. E logo eu que queria ficar esbelta como a nossa Nelinha!... Que raiva...

12 comentários:

Cristina J. disse...

Laura!!!!!!!!
Chiça mulher, á quanto tempo...

Ainda assim, estou chocada: vocês no Norte comem os bispos?!
Deus as perdoe, que isso é pecado. E porque não antes de chegarem a bispos, que ainda são novos?!

Aidinha,querida, nunca te achei capaz disso...já a Laura nunca se sabe, mas tu?

E olhem, façam muitos lanchinhos, com ou sem bispos, mas façam.
Eu tenho é pena de não estar aí também (sempre os provava).

Bjinhos ás duas, muitos e repenicados

Mimas disse...

Laurinha querida, bons olhos te leiam, que bom e que boas noticias da Aidocas, pronta para os lanchinhos e tudo!!!

Mas fiquei preocupada contigo, e muito, confesso...disseste que querias ficar "esbelta como a Nela"? Percebi mal, não foi, Laurinha darling?

Bjcs Laura e Aidocas

Nela disse...

RANHOSAS!!!!!!!!!!!!!!! As duas! Tu não, Laurinha.
Obrigada pelas notícias. Eu falei com a Aidinha e também a achei muito bem disposta, nada cansada... Laroca.

Quanto a estas duas... Oh CrisJ, tu ainda vais ser excomungada... Que heresia, filha!

E tu, Mimas, se a inveja fosse tinha, muita gente era tinhosa, devia dizer a minha avó, mas eu não conheci nenhuma delas...

Que coisa! Não se consegue ter uma conversa decente com esta gentinha!

Laura, desculpa-as que não sabem o que fazem... Carago!

imel disse...

Que bom Laura e que boas as noticias. Beijinhos às duas lindonas

Cristina J. disse...

Mimas, a Laurinha baralhou-se,não foi Laurinha?!

Porque para ficares esbelta como a Nela, tinhas que comer a comunidade toda de bispos...e mesmo assim não sei.

Aida, querida, raios me partam se não te telefono!!!!!!

Jokos a todas

IsaLenca disse...

Bispos, brioches, Bruxas, Papos de Anjo, Pão de Deus...são tudo bolos...Cris tens de conhecer o nome das coisas mulher, e aqui no Norte os bolos, o pão, etc têm outros nomes. A Laura e Aida ainda têm de fazer contigo uma visita guiada para os conheceres e provares. Que bom que a Aida está virada para os bispos!! A Laura é que como está também a fazer dietas fica só a ver.
Muitos beijinhos para as duas e que continue a boa disposição...com bispos ou sem bispos eheh!!

Anônimo disse...

Deixa o Papa saber dessa dos Bispos, deixa, deixa...!
Para todas voces, saúde e paz, que o resto a gente corre atrás.
Francisco Silva
TURMA LUSA DE LISBOA
"Balão no céu, alegria na terra"

E-mail: turma.lusa@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola minhas lindas já que fazem inveja com os bispos k nunca vi nem ouvi falar podiam por a foto dos ditos no blog,aki a moura nunca viu,
BEIJINHOS
celeste

de Bizet disse...

Ora! Ora!
A nossa Laura apareceu.
Até que enfim, já começava a fazer saudades.
Um abraço menina e uma grande beijoca para a nossa Aida.
Carmen.

Alda disse...

Laurinha deste o ar da tua graça!

Mas essa de gostares de bispos, não sei, não!!!
Já sei que se fartaram de rir com a nossa actuação hehehe...
Beijocas

Carla disse...

Olha a nossa querida Laurinha! Apareceu e ainda por cima com boas notícias! Fico muito feliz :)) Um beijo enorme para as duas amigas nortenhas*

文章 disse...

餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 水晶 長灘島 長灘島旅遊 長灘島景點 長灘島必買 婚禮顧問 婚禮顧問 花蓮民宿 花蓮民宿