quarta-feira, 9 de julho de 2008

Hello!!! Cá estou eu de volta!!

Então é assim:
Tenho andado muito ocupada. Sábado fui com a minha amiga Iolanda a um restaurante com música ao vivo. Fomos tomar café com uns amigos dela do ginásio onde anda. O professor de dança é lá animador. Também é um grande cromo, mas engraçado. Foi giro ver quase o restaurante em peso a dançar em sincronia. De certeza que estão lá todos os fins de semana. Ha, os nossos emplastros não quiseram ir. Fomos as duas e só voltamos perto das duas da manhã. Não pude dançar, eles mexem muito com os braços e andam para trás e para a frente sem avisar. Tenho que ir às aulas, assim da próxima já sei mais qualquer coisita.



Ontem fui aos saldos, comprei uma camisola na Mango e uma carteira. Depois fui ao cinema. Claro que tinha uma motorista particular, a Enf.Ana. O meu filho também foi e levou um amigo. Fartei-me de comer pipocas. Fomos ver o Hancock com o Will Smith. Tem muita fantasia mas é muito engraçado.
Tenho saudades do tempo em que eu fazia isto com o meu filho e levava os amigos. É claro que a companhia da minha Anita também é muito importante, mas tem que andar para trás e para a frente. Antes encontravamo-nos no shoping.
Mas tenho Fé que vou no bom caminho!!!!

Beijocas grandes para todos
E antes que alguém reclame, aqui está......ADORO-VOS...ADORO-VOS....ADORO-VOS...

11 comentários:

mari-lou disse...

Foste tu mesmo? Que andaste nestas andanças sem marido e tudo! Ai eu não acredito, o mundo está perdido... mulheres sozinhas de noite nos bailes, acompanhadas dos filhos a levá-los a conhecer a noite a minha alma está parva!...

Mas agora que ninguém lê! fizeste tu muito bem... é assim mesmo! bjs e continua mas não abuzes.

Mimas disse...

Aidoooooooooooocas!!! Que bom que é quando apareces! É que a malta fica assim um cadinho preocupada...mas afinal andas no bailarico e às compras, tá bem tá!

Bjcs grandes e não duvides que vais no bom caminho, vais mesmo!

Mimas

Nela disse...

Oh Aidinha, não estejas a mentir, se faz favor... Andaste a dançar, sim, que eu sei! E escusas de estar com essa conversa de ah e tal, eles mexem muito os braços... Eu tenho um video, feito no dia 10 de Maio (sabes que dia foi???), e lá andavas tu de bracinhos no ar a fazer umas figurinhas muito tristes...
Hum...

Lina Querubim disse...

Fazes muito bem! Divertir mas sem grandes abusos (isto é o que me dizem a mim e volta e meia lá no final do abuso fico com os tornozelos inchados...) temos que não abusar mto.Mas se tiveste vontade de andar ás comprinhas é porque estás bem e fico feliz por isso!!!
Beijinhos e diverte-te!!
Lina

Sol no Coração disse...

Olá Aidinha,
passei para te deixar um beijinho,e fiquei contente de saber que te encontras bem disposta!Muitos beijinhos fica bem linda!

Cristina J. disse...

Aida, filhota, eu nem quiz contar a estas gajas do caraças essa tua andança de estares num bar, até ás tantas, e que até bebeste caipirinhas e tudo, para não te estragar a reputação de menina bem comportada...agora chegas tu e zásssssssss, dás com a lingua nos dentes!

Tu não sabes que elas não podem saber nada?!
Vais ver que este fim de semana vão todas a correr para uma qualquer festa, sem jeito nenhum, dançar umas modinhas do Tony Bus, e mais tarde vêm cá dizer que andaram em festas muito In...

Eu bem te digo, mas tu não aprendes...

Jinhos grandes morcona

Anônimo disse...

Que bom ouvir-te amiga! Tudo está a voltar ao normal.Que boa a sensação!

Fico contente porque sei que estás no bom caminho. Aproveita linda cada momento o melhor possivel. è assim que temos de viver, não só nós mas todo e qualquer ser humano.

Beijinho do fundo do coração

Alda disse...

Minha Krida!
Eu já estou como a Marilu, a minha alma está parva!
É um termo bué de giro, não achas?

Então foi só forrodadó, mas fizeste muito bem!
Sempre vida de freira não dá nada, só se for com um "frade" à cabeceira...hehehe.

Beijokinhas, para a covinhas linda.

Gigi disse...

Ainda bem que te sentes bem.

Beijocas

Loulou disse...

Que bom, Aida. Nem imaginas como ficamos contentes com estas tuas notícias.
Caipirinhas?! hehehe, é assim mesmo.

Beijos grandes

Anônimo disse...

Um beijinho e as tuas melhoras.
Carmen.