sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Cá Estou Eu De Volta.....


Hoje lá fui à consulta de oncologia. A Dra.Teresa Guimarães diz que eu tenho bom aspecto, as análises estão bem. Por isso nada de preocupante. Aumentou a dose da quimio. Passei de 130mg para 250mg. Também me deu uma injecção que já vos ouvi falar que também tomaram. É hormonoterapia porque eu tive de parar a oral que estava a fazer. Para já a Dra. diz que vai parar com o Herceptin, talvez mais tarde volte. Agora acha que eu estou bem e já estou a tomar muita coisa. Estes próximos cinco dias talvez fique um pouco mais murchita, mas não há-de ser nada. Assim já só ficam a faltar 6 ciclos. O próximo é dia 26 de Março. Aliás o mês de Março já está a ficar um pouco lutado. Dia 11 tenho consulta de Radioterapia, dia 16 o Casamento, dia 19 vou fazer análises e manutenção do cateter, dia 24 faço Tac cerebral com contraste e dia 26 mais um ciclo e a respectiva pica de hormonoterapia. Uffff acho que não me esqueci de nenhum dia.
Em Abril também já tenho alguns dias!! Mas depois conto-vos, até porque vão aumentar de certeza absoluta!! Que fazer??? "É só mais um bocadinho", certo Nela??!!

Quanto aos preparativos do casório, tem sido muito giro!! Ando com os noivos de um lado para o outro. Hoje por exemplo, vou com a noiva fazer mais uma prova do vestido.
Até comprar os bilhetes para a Lua de Mel eu tive a minha participação. Já estão comprados. 3 semanas no Brasil!!! Até ía se não fossem os tratamentos!!!!!!

XIIIIIII o que já escrevi!!!!
Mesmo assim, quero agradecer a todos os que têm passado por aqui, mesmo só na caixinha ao lado. Eu leio, só que por vezes não me apetece responder. Mas faz-me tão bem saber que passam por aqui!!! Mesmo muiiiiito bem. Vocês também me estão a ajudar e muito nesta minha luta!!!!

Beijinhos grandes e gordos a todos

ADORO-VOS....ADORO-VOS.............. e por aí fora.....

14 comentários:

Cristina J. disse...

Arranjas sempre uma coisinha fofa para nos desejar um bom fim de semana.

Boas noticias, sobre ti, era por isso que estávamos ansiosas, todas sem excepção.

Quanto ao casório, deves andar bem disposta, eu também acompanhei a minha mana em tudo, e imagina, até queria experimentar fatos de noiva...dizia que era para ela ver melhor...que pancada a minha!

Mas vai tudo correr bem, com o mano e contigo.
Nós estamos sempre aqui, a torcer e a fazer corrente aí para o Norte.

Beijinhos muito, muito, muiiiiiiiito grandes e... também te adoro!

Anônimo disse...

*****

Vim aqui de corrida e foi bom ver as tuas noticias, assim adiantei...

As coisas vão devagarinho.
E agora uns pensamentos que vi e achei engraçados:

Meta a gente marca
Caminho a gente acha
Desafio a gente inventa
Saudade a gente mata
Sonho... a gente realiza!

Até logo,
laura

IsaLenca disse...

Olááááááá... Até que enfim!
Mas as notícias são boas : e vais ver que o mês de Março vai passar a voar... E então com o casório pelo meio! Isso é qúe é... até os bilhetes para a Lua de Mel!!! E Brasil!
E "faça chuva ou faça sol" andamos empre por aqui!
Beijinhos

IsaLenca disse...

Olááááááá... Até que enfim!
Mas as notícias são boas : e vais ver que o mês de Março vai passar a voar... E então com o casório pelo meio! Isso é qúe é... até os bilhetes para a Lua de Mel!!! E Brasil!
E "faça chuva ou faça sol" andamos empre por aqui!
Beijinhos

Loulou disse...

Dou-te beijinhos pessoalmente. No domingo... :-)

Anônimo disse...

Olá Aidinha!
É bom saber que estás bem amiga ,e que tudo corre dentro do previsto...a injecção será Decapeptyl?(se for, é a que eu tomo).Tudo a correr bem ...bons preparativos para o casamento do teu mano!Bom fim de semana.
Beijinhos.Gosti

Cristina J. disse...

E pronto... a Isalenca ainda nos surpreendeu!
Para reforçar, toma lá duas vezes o mesmo comentário.

Andas mesmo demais!!!!

Loulou, leva mimos nossos.

Bjinhos ás duas

Anônimo disse...

Aidinha é assim mesmo é só mais um bocadinho e pronto és uma valentona grande nortenha,ele é prova de vestidos. ele é comprar bilhetes. fazes bem o tempo assim passa mais depressa. mas olha não apanhes frio, olha a chuva que aí vem cuidado... bom fim de semana amiga beijinhos...marilu

Alda disse...

Olá Aida,
Gostei de saber que estás a reagir bem. Continua a ajudar nos preparativos, e assim nem dás por o tempo passar.
Beijocas grandes

Isa disse...

olá aidinha, que boas noticias.assim é que é...beijinhos e fiquei muito contente por ti.beijos grandes

Nela disse...

Já falámos, mas gosto de te ver a postar, toda bem disposta e com boas notícias.

Muitos beijinhos

lucinda maria disse...

Fico contente por saber que está a correr tudo bem. Esta semana vou-te ligar , talvez nos possamos encontrar, para falar um pouquinho.Beijos grandese foça porque és uma lutadora.Cinda

Anônimo disse...

A visita já foi, que duas grandes mulheres, uma é loira, outra morena, tal qual a gente quer, mas aquela mais pequena, também é grande mulher ...beijinhos às duas.

Mimas disse...

Aidocas, tudo a correr bem hoje!

Bjs,
Mimas