sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Notícias Sobre Consulta De Neurocirurgia



Está tudo a correr bem!!
O Dr. Mário fez todas as perguntas necessárias e eu lá fui respondendo.
Sendo assim e como está tudo a correr bem, decidiu diminuir a dose de Medrol que tomo de manhã para metade!!!!
Minhas amigas!!!
Isto é melhor que bom!!!!!
Mas melhor ainda é que tomo metade apenas até dia 10, depois disso tomo só dia sim dia não até dia 20 de Fevereiro depois......... xauuuuuuuu cortisona...........

A medicação da noite, essa é que vai ter de ficar, acho que para sempre!!!!

O Dr.Mário também diz que está na altura de pedir um TAC com contraste e lá fez o pedido. Será entre finais de Março porque tenho consulta em Abril de Neurocirurgia.

Portanto acho que as notícias são boas?!
Ha, também tenho outra notícia, é que os meus caracois de cota estão todinhos a caír...hehehehehehe.....tava a ver que não!!!!!
Não gosto mesmo de me ver com este visual, se não fossem caír tinha mesmo que dar um jeito a isto. Para disfarçar as falhas, hoje já coloquei um lenço.

Beijocas Grandes para todos e um BOM FIM DE SEMANA (para muitos prolongado)

O resto já sabem.......ADORO-VOS!!!!!!

16 comentários:

mari-lou disse...

AIDINHA QUE BOAS NOTICIAS QUE ME CHEGARAM AQUI AO RIO, ÉS LINDA, BEM QUE PODES BRINCAR O CARNAVAL E DEIXA LÁ OS CARACOIS FICAS TÃO LINDA ASSIM ... OU QUERES QUE TE LEVE DAQUI QUALQUER COISA MAIS MODERNA .

BEIJINHOS ATÉ À VOLTA...

Anônimo disse...

***

Então a nossa cota de Rio Maior, foi para o outo Rio?? O de Janeiro!!
Que bom, aproveita, que agora só lá para Março.... é que vai haver farra...

Quanto à Aidinha, tudo nos conformes... como a gente gosta!

Estou por aqui, beijocas.
laura

Anônimo disse...

Boa Aida! Fixe! Grande mulher Carago!

Também te ADORO!

Beijos... muitos!muitos!

Nela disse...

FOGO! Isto é que são notícias das que eu gosto... Boa! Estou muito, muito feliz, Aidinha. Isso são EXCELENTES notícias. Tens que festejar! Aproveita bem este Carnaval.
Jinhos grandes

Cristina J. disse...

Se são boas noticias?!!!!!!

São noticias hiper mega resmas de fixes.
Aidinha, até nos dás outro alento para bailar um samba, caneco...

Bjinhos e diverte-te com a tua familia.

Mimas disse...

Boa, boa, boa!!!
Bjcs,
Mimas

Anônimo disse...

Que bom Amiga!!!Descansa e diverte-te com a tua familia.beijinhos grandes.
Bom fim de semana linda.

Anônimo disse...

Querida Aida!

Fiquei super contente com as notícias.
Vais vêr que aos poucos tudo vai ficar bem.
Ainda bem que estás a largar os caracóis.
Um lenço é mt melhore mt mais confortável , mais in.
E como tu tens uma carinha larocas qq lencito estampado te fica bem.

Come mt e mete-te em casa que o carnaval está de chuva.

Uma beijoca.
Carmen.

Anônimo disse...

Que boas notícias, Aidinha! Estou muito, muito feliz! Mereces tudo de bom! Um beijo enorme e um Carnaval feliz para todos vós :)))

Anônimo disse...

Fiquei super feliz com a notícia, acredita que o carnaval até me vai saber melhor, temos nesmo de marcar um encontro para breve.Depois da confusão da folia telefono para marcar.Beijinhos grandes e um mega fim de semana.Lu-Cinda

Alda disse...

Aidinha, já sabia das boas notícias, mas só agora deu para comentar! De vez em quando, isto bloqueia e nada...
Tudo de bom querida! Beijinhos

Anônimo disse...

Aidinha passei para te dar beijinhos, recebe é com muito carinho linda e as tuas melhoras rápidas ...

IsaLenca disse...

Boa!
Bjs

Mimas disse...

Aida, beijocas!
Mimas

Anônimo disse...

Aidinha toc...toc...estás bem amiga eu ando por aqui.

Beijinhos

Cristina J. disse...

Aidinha, então como foi de "máscaras"?

Vá, vem cá dizer...

Bjinhos grandes