quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

A Visita Prometida!!!!

A Laura veio visitar-me na passada segunda-feira. Tem sido uma querida. Lá se vai dividindo entre a prima doente, por o caminho tem que dar toda a atenção aos Victores da vida dela e ainda consegue arranjar um tempinho para mim!!!!
A minha sobrinha estava cá em casa quando a Laura chegou. Teve que saír logo de seguida, mas ainda teve tempo de observar e dizer: Tia, não era "desta" Laura que estava à espera!! Tem cá um "speed".
Pois é!!! É mesmo a nossa Laura, sempre atenta aos outros e sempre disponível!!
Agora deixo-vos com algumas fotos das duas.

Atenção: Nada de se rirem da minha cabeleira, estes caracois matam-me. Não acho piada nenhuma, pareço aquelas senhoras de meia idade quando saem do cabeleireiro (por acaso até me sinto com mais uns 20 anos em cima, ainda por cima a cortisona deixa-me com um rosto redondo). Se elas soubessem como eu os penteio..... mas também acho que não vão ficar aqui na minha cabeça por muito mais tempo!!!! Amanhã tenho consulta com o Dr. Mário de Neurocirurgia, vamos ver se a cortisona vai aumentar ou diminuir.


ADORO-VOS.........ADORO-VOS...........ADORO-VOS!!!!!!!!

11 comentários:

Cristina J. disse...

Aida, estás lindaaaaaaaaa!
Pior seria se tivesses uns caracóis parecidos com os da Gosma, aí sim...era preocupante.

As fotos, estão muito bem, como só podia ser, claro, e as meninas com cara de caso.
Que coisa morar-mos tão longe...assim íamo-nos revezando nos lanchinhos, ah pois!

Gostei de as ver, muito mesmo.

Bjinhos grandes e sempre que puderes, vai dando noticias.

Anônimo disse...

Olá Aidinha,gostei de vos ver!fico muito feliz por saber que estás bem amiga!beijinhos grandes e vai dando noticias.
Um grande beijinho a Laura." Os Amigos são como a luz:ultrapassam os nossos limites." beijocas para as duas.

Loulou disse...

Aidinha, tás cheia de cabelo e linda, como sempre! E a nossa Laura? ui, sempre toda fashion, um must!

Beijinhos às duas

Anônimo disse...

Amiga gostei tanto de te ver no meu cantinho!...só fiquei triste foi de nao conseguir falar contigo via telefone...nao te queria incomodar. Mas agora vou apitar!

Estas linda cheia de cabelo...engraçado sem graça nenhuma : eu quando acabei a radio tambem estava toda inchada.

Beijinhos gosto muito de ti.

Isa.iluminada

Alda disse...

Aidinha,
Estão as duas lindas!!!
Beijinhos

Isa disse...

estão as 2 lindas.beijinhos
vou a analise.
ate logo, depois da noticias da consulta.

HelenaB disse...

Aida sou a Helena.Sim,tenho muita vontade de comentar tudo o que dizes Linda.
Vi as fotos e estàs linda Aida,ultrapassas todos os defeitos que dizes ter com a peruca,estares assim ou assado por causa da cortisona,nem se nota nada,interessa sim que te sintas bem Miga!
Nao tenho falado com voces Amigas mas,estou numa fase de terminar os tratamentos e a pensar...que se segue...depois,em relaçao aos ultimos testes,tumorgrafia...tudo isso Aida!
Ès grande Aida,tudo vai correr bem e,quando for para ai,gostava de te visitar.Beijos da Helena

IsaLenca disse...

Acho que tás mais que bem! Escusas de arranjar os caracóis! Cabelo rebelde...numa mulher do Norte? É óptimo sinal.
Bjs.

Nela disse...

Bem, que malucas! A Laura está sempre um must...
E tu Aidinha, quem é que quer saber de cortisonas e coisas quejandas, quando tu tens a cara tão doce e essas covinhas tão especiais? Por acaso, discordo da maioria: não gosto dos caracóis. Prefiro ver-te sem nada ou com um lenço, mas é como disse: a a tua carinha é tão linda que o resto são pormenores.

Beijinhos às duas.

Como vêem, não estou a comentar aquela alarveirice que a Gosma disse dos meus caracóis. Desde que fez franja está pior!

Anônimo disse...

Estás linda, Aidinha! Aliás, tu és linda, seja de que maneira for! E a Laurinha também continua com aquele ar jovem e despachado que lhe conheci em Setembro. A amizade é bonita de se admirar... adorei ver-vos :) Um beijo enorme às duas e as tuas melhoras rápidas, amiga. Espero que a consulta hoje tenha corrido bem. Vou andar à espreita para saber de notícias :) Beijo, beijo, beijo!

Anônimo disse...

Very nice!!! And Laura...what a sweet woman she is!

Kisses to you both!