terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Fico À Espera De Um Ano Bem Mais Feliz!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Estão todos lindos para o 2008. Estás muito linda amiga, e tens ao teu lado dois grandes homens, isso tambem ninguem tem duvidas.

Desejo-vos tudo do melhor para os proximos anos, uns cem. Voces merecem. Gosto muito de ti linda.

Isa

Anônimo disse...

.....
2008 Vai ser o ano que nos vai trazer coisas boas, bem estar,amor liberdade. Às vezes não é fácil. Mas o que é que se ganha sem esforço? A atitude tem de ser de calma e esperança, com elas é mais fácil atingir o sucesso.

De Miguel Torga, vou transcrever um poema que neste principio de ano me parece cair bem.

Recomeça
Se puderes
sem angústia
e sem pressa.
E os passos que deres,
nesse caminho duro
do futuro
dá-os em liberdade.
Enquanto não alcances
não descanses.
De nenhum fruto queiras só metade
E, nunca saciado, vai colhendo ilusões sucessivas no pomar
sempre a sonhar e vendo
o logro da aventura.
És mulher, não te esqueças!
Só é tua a loucura
onde, com lucidez te reconheças...

estou sempre por aqui.
laura

Loulou disse...

E terás um ano bem mais feliz. Tu mereces, minha gaijinha do norte!

Beijocas grandes

Mimas disse...

Sim, será bem mais feliz, não duvides! Estas imagens são já um belo começo...

Beijo grande aos 3,

Mimas

IsaLenca disse...

Boas imagens, cheias de Amor e Felicidade. É assim mesmo- entrar no novo ano com quem se ama! E o filhote que já está quase a ultrapassar a altura dos pais - estes miúdos crescem rápido demais... O meu também já me começa a passar nas alturas.
Essa de bater nos testos- está de mais - estavas mais a bater no parapeito da janela- esperemos que tenha ficado inteiro! E imagino o barulho! É assim mesmo! Costuma dizer-se que assim espanta os maus olhados.
E BIBA 2008!! Bjs.

Anônimo disse...

Aidinha, querida

Estás tão bem, linda!
Estás tão bonita e sempre com um doce sorriso!

Fiquei muito emocionada ao ver as tuas fotos... Muito mesmo.

Tenho o teu sms guardadinho... E tu, sempre no meu coração.

Fica bem, minha querida.

um abraço terno em ti e muita força para todos os da tua família e amigos que vivem contigo estes dias.

TeresaX

Alda disse...

Querida, um excelente ano 2008 para vós!
Estão todos muito bem nas fotos.

Beijinhos para ti, e para os teus homens. Tudo de bom para vós.

Anônimo disse...

ESTÁS LINDA E QUE LINDA FAMÍLIA ...
QUE O ANO NOVO VOS TRAGA MUITA SAÚDE E MUITA FELICIDADE É QUE TE DESEJA A MARILU... DO FUNDO DO CORAÇÃO TUDO BOM PARA VÓS.
BEIJINHOS.

Cristina J. disse...

Claro que vai ser um Ano mais FELIZ!!!!!

Para ti e para todas nós, que já iniciámos este 2008 nos corações umas das outras...

Tudo de bom para ti e a tua familia, merecem tudo!

Bjinhos

Anônimo disse...

Vamos torcer por isso.
Ao teu lado vê-se bem tens quem te adore.
Com uma família dessas só mesmo pedir saúde a Deus.

Um beijo, linda Aida.

Carmen.

Anônimo disse...

OLÁ AMIGA, TENHO ANDADO UM BOCADO CALADA MAS ANDO POR AQUI E TU COMO VAIS? LINDA JÁ FAZ SOLINHO A COISA AGORA ANIMA, VER SE VEM A PRIMAVERA PARA NOS JUNTARMOS TODAS, TENHO SAUDADES... BEIJINHOS E TUDO BOM.

Anônimo disse...

Laura toc...toc... tudo de bom para ti e para o teu menino e restante família estás linda aí na bateria agora és música hhi,hi,hi,
beijinhos e bom ano

Anônimo disse...

Aidinha

Bom Ano querida, vais ver que vai ser bem melhor que o que passou. Esse já lá vai e levou com ele todas as coisas más, acredita!

Tás muito bonita e o teu filhote é uma rapagão todo jeitoso.


Tudo de bom para ti querida e que Deus nos ajude a todas!

Um beijão grande