quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

A Nossa Laurinha Foi Receber Os Reis Magos!! Há Pois!!!

Vejam lá se não foi giro!! As gentes cá do Norte não fazem a coisa por menos.
A avaliar pelas fotos a Laurinha e o Sr.Victor divertiram-se bastante. Para o ano não falto!!! Isto é, se for convidada?!



Beijocas e já agora tenham um excelente Fim de Semana!!!

Fiquem também com este video que foi a minha amiga Lidia que achou piada ter o nome parecido com o meu blog.
"VONTADE DE VENCER"
E com a Vontade de Todos Nós, Certo?!



ADORO-VOS MUIIIIIIIIITO!!!!!

10 comentários:

Cristina J. disse...

"E a tua vontade vai vencer,
e a tua coragem vai mostrar"...

Temos aqui retratadas as nossas guerreiras.

Vocês são isso: vontade e coragem!
Eu, sou apenas a "admiração" profunda por cada uma de vós.
Tudo o resto, tenho aprendido com essas vossas qualidades.

Beijinhos e um grande obrigada

IsaLenca disse...

A Cris J disse tudo... e muito bem!

Cantar as Janeiras!!! Há tantos anos que não o faço: em Aveiro juntávamos um grupo à noite e depois com o que arrecadávamos (e além de dinheiro recebíamos umas pingas e uns morfes) íamos para a borga até às "mulhentas"!
É uma tradição bem gira que ainda existe bastante no Norte. Muito giro, muito animado.
Bjs.

Nela disse...

Hihihi... Ganda maluca, a Laura! Boa!

E este video ilustra bem o caminho percorrido e a via a percorrer. Não há outra maneira...!

beijinhos

Loulou disse...

A Laura é assim... uma ganda maluca!

Aida, continua com a vontade toda de vencer! É como a Nela diz: não há outra maneira mesmo.

Beijocas grandes e bom fim de semana

Mimas disse...

Ai Isalenca, se tu não falavas na pinga! Olha que da fama já não te safas! E essa de ir para a borga até às "mulhentas" deve ser uma desbunda só de mulheres já nos entas, não?!

Aidocas, as que me antecederam falaram tão bem que está tudo dito!

E cá te espero na finérrima Ameixoeira...até prometo usar a minha camisola azul turquesa...desde que tragas os primos todos de que falas no blog da Loulou, claro!!!

Um grande beijo para ti e para a Laura!

Mimas

Cristina J. disse...

Se os primos forem...então, até eu me visto de azulinho turquesa!

A mim, a Janeiras só me lembram os tempos do "ciclo preparatório", e a disciplina de música, dada pela professora Zaida, com o cabelo tão armado, que não havia nota que saísse afinadinha.

Para além de cantar as Janeiras, calhavam-me sempre os ferrinhos (c´horror!).

Aida e Laura um bom fim de semana

Anônimo disse...

....

Meninas, as Janeiras aqui por estas terras poveiras, estão em grande. Todas as freguesias, têm grupos, e são engraçados, cantam bem. Muitos dos grupos até têm professores e gente toda catita e lá têm paciência para andar ao frio e à chuva. Mas é uma actividade muito honrosa, pois juntarem-se para cantar é óptimo.

Aqui também há rusgas, todos os bairros as têm, e pelo S. João andam todas ao despique a ver a que ganha. Quase todas elas têm grupo de teatro. Fazem muito o género de revista a parodiar os acontecimentos da terra.
A Póvoa tem uma actividade cultural muito interessante. Todos os anos há um festival de música de muita categoria.

Eu não sou muito amiga de sair à noite, mas que há muita coisa há, é preciso é estar integrada.
As pessoas são muito simpáticas e juventude muito boa.
Gosto de viver aqui, mais do que no Porto.

Fiquem bem, eu ando por aqui, beijinhos.
laur

Isa disse...

beijinhos, aida.fica bem.

Cristina J. disse...

Aidinha, valentona do Norte, quando puderes dá noticias da tua radio... esperemos que não ande a queimar muito a pele...

Bjinhos

Isa disse...

ola aida, tens novidades?beijos