segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Um Já Cá Canta!!!! Só Faltam Mais Nove !!!!!

Correu muito bem!!
Fiquei desiludida com a máscara?!
Não é que a desgraçada hoje estava dura que sei lá o quê. Como tenho nariz de índio, diz o meu marido, deixou-se amassar de tal maneira que só visto!!

Uma mulher ali toda amordaçada sem poder falar, mas as técnicas perceberam que a minha penca não estava bem e desceram um pouco o queixo.

Esses segundos que teve todo tortinho, coitadinho, ficou logo ferido, tadito!!!

Vou lambuzar-me de Biafine até dizer chega!!!

Fiquem bem que eu vou ficando.

ADORO-VOS MUIIIIIIIITO!!!!!!!!!

Esta é para vocês e sabem muiiiiiito bem quem são?!

25 comentários:

Isa disse...

olá aida, pois estava a espera de novidades, por isso mandei sms.então va de biafine, para ter a pele bem hidratada.beijinhos e fica bem.

Loulou disse...

Resmas de biafine, gaijinha do norte. Uma sessão já tá!

Beijocas grandes e tudo a correr bem

Cristina J. disse...

Bolas...o nariz chega sempre á frente!

Bota-lhe Biafine se ajuda...bota-lhe seja o que for...mas não deixes queimar muito essa "penca" linda!!!!!

E já estamos em contagem decrescente...

Bjos grandes

Alda disse...

Olá Aida,
Hoje o meu Miguel fez anos, e nem vim a casa fomos logo jantar, e só regressei agora, mas vim logo ver as tuas notícias! Tinham logo que implicar com o teu narizito...
Tudo a correr bem para ti querida.
Beijokinhas

IsaLenca disse...

Sempre em contagem decrescente até chegar o último! Força!
Quanto ao nariz, faz como as gatinhas - toca a lambuzá-lo!
O que interessa é o que está dentro do cestinho- que linda gatinha cheia de amizade e corajosa! Está bem fofinho este post!
Bjs.

Nela disse...

Agora, vão ser sempre assim, mas sem a narigueta amassada!

Não tarda nada, e já está!

Bota-lhe creme para cima. Jinhos

Anônimo disse...

Aidinha força estamos aqui e gostamos de ti, mesmo com nariz empanado, deixa logo passa e o sorriso continua, que isso eles não conseguem esborrachar!!!!!!!!!!!!! beijinhos

Aida guimarães disse...

E lá vão dois!!

Para a semana dia 23 a médica quer ver-me.
Hoje saí de lá com um pouquinho de dores de cabeça!! Talvez seja deste tempo horroroso que está aqui para o Norte.

Sinto-me bem, alimento-me dentro dos possíveis, agora antes de comer tenho de pensar ou ir à carteira ler os panfletos!!!!

Naaaaa, eu sei tudo.

Beijocas grandes e gordas e já sabem....... ADORO-VOS MUIIIIIITO!!

Anônimo disse...

Corajosa, so faltam sete!... bota biafine na cabeça Aidinha, para hidratar. Gosto muito de ti ambem, e tenho muitas saudades de ti...

Isa

lucinda maria disse...

Mulher do Norte é mesmo assim. Bijinhos força vencedora. Cinda

Anônimo disse...

AIDINHA LINDA ENTÃO COM TANTA COISA AÍ A CHATEAR NÃO QUERES QUE TE DOIA A CABEÇA LINDA!!!

MAS TEM CALMA AMIGA O PIOR JÁ PASSOU FAZ É COMO ELAS TE DIZEM PÕE BASTANTE CREME.

BEIJINHOS E TUDO BOM PARA TI

Platero disse...

Olá Aida

Vais ver que daqui a nada já passaram os tratamentos e que tudo estará bem.

Um abraço

Anônimo disse...

Beijos, Beijos, beijos.

Desculpa a minha ausencia :(

Anônimo disse...

A dõr de cabeça é do tempo.
Eu tb estive cheia de enxaquecas.
Ouvi falar numas pápas de sarabulho.
Vê se te pões boa e dp falamos.
Um beijinho.
Carmen

Cristina J. disse...

Olá Aidocas, então a dor de cabeça, já passou?

Olha, o tempo humido e frio também não ajuda nada!
Protege-te muito bem, quer com roupinha para as deslocações, quer com o biafine para o narizito...

É óptimo vir-nos dizer que te sentes bem, e que te alimentas bem, isso é fundamental.

Bjinhos e que tudo corra da melhor forma

Aida guimarães disse...

Olá minhas Queridas!!

Obrigada por estes miminhos todos, mas não tenho tido muita vontade para vir até ao pc!!
Depois da de hoje só ficam a faltar 6, portanto, está quase. Também tenho andado com uma falta de apetite daquelas!!!! Faz parte dos efeitos secundários, sensações de afrontamento!!

Quando chego a casa, os meus "criados" já sabem de tudo que eu gosto e fico super bem, mas no sossego.
Para já nada de dores de cabeça!!!!

Beijocas grandes para todos e......
ADORO-VOS....ADORO-VOS!!!


Obs: concerteza no fim de semana volto em força.....

Isa disse...

beijinhos e que as dores vão para bem longe de ti.passa bem.beijos

Anônimo disse...

...

Isso vai passar...
O miminho, vai dar força para aguentares os maus estares que essas radiações te estão a provocar.
Também já falta pouco e a 22 tens o miminho da Dra. Teresa e no fim o do Dr. Mário, só mordomias...
Hoje de manhã fui fazer a eco abdominal, e o fígado está ligeiramente alterado... mas com uma dietinha deve ir ao lugar.

Beijinhos e até logo, fica bem
laura,

Nela disse...

Aidinha, Morcona linda, está quase, quase. É só mais um bocadinho! Quando andei a fazer a radio também tinha imensa falta de apetite! Passou depressa...

Laura! LAURA! Andas nos copos... Diz-lhe que é dieta, diz... Copos! Deixa esse vício, mulher!

Jinhos

Anônimo disse...

Aidinha querida, se poderes come tudo que te apeteça faz como a Tila, quando foi os tratamentos dela, só lhe apetecia canja de galinha caseira e marisco do melhor, não sei se estás a ver! por isso aproveita faz a famelga correr a Maia à procura de galinhas, mas come tá... se te apetecer caviar eles que vão à Ucrania que é mais barato... mas vão ...

beijinhos linda

Alda disse...

Aidinha, a tua cabecita ainda tem dói-dói?
Querida tudo de bom para ti. Beijinhos grandes.

Isa disse...

Aida esta quase amiga, as dores de cabeça tambem tem a ver com este tempinho...e passam com os carinhos da famelga e aqui dos amigos né?...

Sinto saudades de te ouvir, mas nao quero telefonar-te agora que precisas de descanso...logo o mau tempo passará.

Beijinhos

Isa

Anônimo disse...

.....

Aidinha:
Pois é... ontem que nós as duas íamos fazer inveja a essas malandras que levam a vida com dor de cotovêlo, por nos encontrarmos de vez em quando, havia de haver no hospital "enchente" e não tivemos possibilidade daquele encontro à maneira....
Mas não há crise... vemo-nos breve!

Ai, é verdade, a essa maldizente, que anda a propagar pela comunidade que ando nos copos... por ter o figado meio inflamado...
que fique sabendo que copos não bebo... mas vai Jinjinha e bagaço!!!

Olhem meninas, brinquem! O que eu gosto é de vos ver a meter veneno... suas "piruas"...

Eu vou andando por aqui... (quando posso).
laura

Anônimo disse...

Aidinha se tiveres paciência vai ao meu blogg e depois diz, foi a Nela que me ensinou, agora só falta saber como se põe aquele olho,sempre à vigia de tudo... olha essa anónima sou eu, mas foi sem querer, mas se te apetecer o teu marido que vá às galinhashi,hi,hi,

Beijinhos e tudo bom linda

Cristina J. disse...

Marilu, então e as restantes, não podem ir?!

Aida, que tudo esteja a correr bem com os tratamentos, nós estamos sempre por aqui, embora não abundemos em comentários, a leitura anda sempre em dia.

Bjinhos grandes