quarta-feira, 25 de junho de 2008

Não fiz o tratamento!!

Tive que comer um "bifito" daqueles que vocês sabem. Nem as sardinhas, o cabrito que estava uma delicia feito pelo meu irmão Jorgito me safaram da minha baixa de hemoglobina. Já não contava com esta. Em 2006 fui-me habituando aos ditos "bifes". Ciclo sim, ciclo não cá vinha um ou dois!! Hoje fiquei desconsolada. Ainda por cima demoram pra carago. Entrei no hospital por volta das 8:30 e saí às 15h00. Ganda seca!!
Amanhã volto para o tratamento. Vim com a agulha no cateter, assim amanhã é de menos uma pica e entro directa. Para dormir é que vai ser o caraças.

Falei com a minha médica. A avaliação dela em relação a mim, independente da minha anemia, que já é habitual, achou que eu estava bem. Diz que tem visto muito evolução mesmo na minha passagem pelos corredores. Realmente já não me sinto tão cansada. Já faço algumas coisas cá em casa que não conseguia fazer e não me canso muito nem tenho que parar a meio. Também fiquei a saber que estes ciclos vão ser seis, amanhã faço o 3º, por isso fico a meio caminho. Quando acabar estes, fico só com o herceptin. Também não vos disse, mas a minha cicatriz abriu. Ficou muito feia, apanhei uma Pseudomonas e agora tenho um buraco na axila!!!! Giro não é??!!
A Dra.Teresa disse que qualquer dia me ía levar para benzer!!
Se calhar não era má ideia!!
Os pensos são feitos todos os dias pela minha amiga enf.Ana com a supervisão da aranhiça dançante Dra.Ana que são os meus anjos da guarda. Algumas de vocês já as conheceram.

OK, acabo por aqui, hoje já falei pelos cotovelos!!!!


Beijocas e mais beijocas

Já sabem, o costume........ADORO-VOS MUIIIIIIIITO

14 comentários:

mari-lou disse...

Diz o que te apetecer desabafa mas eu acrescento...Com a coragem que tem esta nortenha do carago, não há bruchedo que entre nem bicho que a vença hó ies,,,Mas é dose carago...
Bjs.

mari-lou disse...

Ainda acrescento eu falei há pouco com ela e não acreditam, está toda animadinha, gostei... ela é uma mulher de muita garra,parabéns Aidinha, adoro-te linda, beijinhos muitos.

Alda disse...

Falei primeiro contigo, e só depois é que vim ao blog, mas gostei muito de te ouvir...
Tens uma força do "caraças". Aidinha, desejo que amanhã tudo te corra bem.
Beijokinhas

Isa disse...

olá, um beijinho aida.amanha vai correr tudo bem.

Nela disse...

Olá Miga, pois, as notícias não serão as melhores, mas estes contratempos vão-se ultrapassando. Hoje, já farás o tratamento, por certo e a cicatriz leva pancada e lá fechará.
A brincar, a brincar, já está no meio dos tratamentos, isso é que é...
Quanto a seres benzida, não te fará mal nenhum, é um facto, mas não precisas: não há bruxedo que resista à tua genica. Mal bate, sai logo fora. Não é por aí, acho eu...

Hihihi

Estes posts são uma lamechice pegada. Tu a dizeres que nos adoras, nós a dizer que te adoramos, a mandar bué da beijinhos cheios de baba, muitos abracinhos, mais um xi-coração dos maiores, etc... etc... Blherc... Que horror! Que babosas...

(Psiu: adoro-te!)

Cristina J. disse...

Oh Gosma... andas-me a imitar agora, é?!

Essa dos babosos e pegajosos é minha, ouviste. Só eu é que dou desses beijos á Aida, mai ninguém...muito menos tu!!!!!!!

Aidinha, querida, hoje irá ser diferente, vai tudo correr melhor. Assim pedimos.
E estou com todas elas, não haverá contratempo nem benzimento que resulte, porque nada disso entra contigo...faz ricochete e zásssssssss, vira para de onde veio.

A costura, não deve ser fácil, depois de tanto tempo. E deve doer pra bué... mas tu és forte, e não será uma costurinha, armada em teimosa que te vai abalar, não é?
Teima com ela, que logo logo fica tão fechadinha que nem se nota que houve costura.

E agora sim, as lamechices:
Gosto muito de ti, desejo-te o melhor, estou sempre contigo no meu coração e peço fervosamente que isti tudo passe rápido...afinal, temos outra farra combinada para o final dos tratamentos...e já só falta metade!

Beijinhos babosos e pegajosos, com abraços e mimos á mistura...

Loulou disse...

Minha querida, bifes só ingleses, mas não me parecem lá muito apetitosos, hehehehe.
Espero que o tratamento corra bem hoje. A brincar, já vais a meio.

Estamos sempre aqui, e claro, tb te adoro :-)

Beijos com amor

IsaLenca disse...

Ainda bem que falas pelos cotovelos- assim, como dizem as outras meninas, espantas os maus agoiros e ganhas forças! Que tudo corra bem amanhã!
Um grande beijinho.

Platero disse...

Olá Aida

Lá vai mais um "bife" mal passado, mas olha para aumentar a hemoglobina que tal umas beterrabas, podem ser cozidas mas o melhor mesmo é em sumo, não é lá grande coisa, mas ajuda, a couve roxa em salada também ajuda e o saldo de hemoglobina aumenta mesmo muito, e resulta, já experimentei.

Essa cicatriz deve servir para arejar agora que estamos no Verão e que está um calor dos diabos, é um ar condicionado portátil! estou a brincar, mas tem cuidado.

Um abraço e Saúde da Boa.... que da outra não presta, nem precisamos dela.

Um beijo

Mimas disse...

Ok, ok, pronto, eu adiro à moda da badalhoquice! Por isso Aidocas, toma lá beijinhos pegajosos, besuntados, babosos, nhanhentos mesmo, a que nem a hemoglobina vai poder resistir!

Mimas

Cristina J. disse...

Nhanhentos?!!!!!!

Tradução please...para quem diz não curtir badalhuquices, sabe mais que eu!

Aida, isto está mesmo a ficar uma ganda nojeira com tanta baba.
Manda estas malucas tomar banho

Anônimo disse...

minha querida Aida
falei com a Laura k me disse qque tinhas tratamento,e esperava que tivesse corrido melhor
só agora vim aqui espreitar porque tenho passado os dias em casa do meu filho mais velho a ajudar a cuidar da minha neta
eles não percebem nada de crianças e eu vou dando uma ajuda,a menina nasceu com uma deficiencia cardiaca por enquanto é vigiada só, mas estamos 24h por dia á lerta e eu sempre permito que eles descansem um bocadinho enquanto estou lá.
Beijinhos no teu coração e espero que tudo corra mt bem para ti minha querida.
celeste

Lina Querubim disse...

Olá Aida!
Só agora li a msg e com certeza que já fizeste a quimio e deves estar a descansar eu tb fiz a minha na quinta e tou enjoadita, vai passar e já estamos quase na recta final!!!
Força essa sei que tens agora há que ter fé e acreditar que tudo vai ficar melhor!!
Beijinhos
Lina

Anônimo disse...

Adoro-te muito, Aidinha. Beijo enorme e força para mais este bocadinho. Já estás a meio caminho :) *