quarta-feira, 22 de outubro de 2008

A minha carola está óptima!!!

Hoje fiquei a saber que a Tac cerebral está limpo.
Fiz o herceptin e mais um medicamento para corregir o potássio que estava baixo devido aos vómitos que tenho tido e a falta de apetite. Trouxe mais quimio para os próximos 14 dias. Também me foi prescrito mais medicação de corticosteroides (lá vou eu ficar com a cara de peixe balão), protecção gástrica, anti-estaminico e mais Codipront para a tosse. A Dra Teresa também me falou que pediu autorização para me dar um novo medicamento que substitui o herceptin. Esse medicamento é novo e é oral, o que quer dizer que passo a fazer toda a quimio em casa. De qualquer maneira ficou marcado novo tratamento para dia 12 de Novembro. Se a autorização for aceite volto lá antes. Sexta~feira tenho mesmo que lá passar para confirmar se o potássio voltou ao normal. Vim toda artilhada com a agulha espetada no cateter, assim na sexta é só tirar sangue.
Obrigada por estarem sempre preocupadas comigo.
Já sabem como eu preciso de vocês!!

Beijocas para todos

ADORO-VOS....ADORO-VOS....ADORO-VOS.............

18 comentários:

Cristina J. disse...

Minha bochechas mai linda destes blogues todos... que bom que vieste dar uma palavrinha, e ainda por cima para nos dizer que a TAC diz que a carola está óptima (como é possivel se não tens juízo nenhum!).

Tu precisas de nós e nós precisamos que nos dês uma palavrinha de vez em quando. è sempre tão reconfortante passar por aqui e ver que também tu já aqui estiveste...

Já sabes que mesmo em silêncio estamos sempre ao teu lado, a dar-te força e mimos.

Bjinhos grandes e babados (xô gosmas invejosas!!!!)

Alda disse...

Aidinha, que bom que a carola está bem!E o resto também vai ficar!
Não não tem importância que fiques uma boguinha ficas lindas na mesma!

beijinhos grandes

Cinda disse...

Que bom essa carola estar ***** estrelas e os tratamentos passarem a ser orais. Fico muito feliz por ti, fofinha.
Estou em dívida para contigo, ainda não consegui ir ter contigo, mas tem estado tudo muito complicado para o meu lado, pois já vi que foste ao blog da Nela e ficas-te a saber. É verdade nunca pensei que alguma vez estas coisas pudessem acontecer!!!
Beijocas para o peixinho sapinho.
Gosto muito de ti.

imel disse...

Boa!!!!! Fico muito feliz por estares bem e a tua carola ainda melhor.Ainda bem que agora fazes tratamento oral, porque assim vais menos vezes ao hospital, o que é OPTIMO!!!!!!!!Quanto ao ficares mais cheinha deixa estar, quando se é bonita tudo fica bem. O que interessa é pensares que é para o teu bem.

Beijokas lindona!

Mimas disse...

Ai Aidocas, que feliz fico com estas notícias!

E a CrisJ tem tanta razão quando diz que é sempre tão reconfortante passar por aqui e ver que também tu já aqui estiveste...é que é mesmo!

Beijocas e vai-nos dando mais destes!

Mimas

Nela disse...

Lá vai ela ficar com cara de boga...!
Quando dizes que a carola está limpa, queres mesmo dizer limpa? Tipo, assim, sem nada??? Já desconfiava...

Anônimo disse...

*****

Olá!

As boas noticias dão sempre alegria.
Pelo menos um problema já sabes que te safaste, agora vamos atacar o outro, ele é teimoso, mas tem de ir ao lugar.
Caminhar, vai custando, mas a vitória tem de ser total.
Beijinhos,
laura

isa-retratoiluminado disse...

Que bom! bendita carola!

É um de cada vez, agora é atacar o teimoso. Mas vai-se resolver. Essa nova terapeutica o que é Aida?

beijinhos querida

isa

Carla disse...

A tua cara é linda de qualquer maneira, de qualquer ângulo, Aidinha. O que é preciso é que fiques bem. Fiquei muito feliz com a notícia da TAC. Estás artilhada para dar cabo de vez desse bicho! Um beijo muito grande e que o potássio fique depressa em alta.

IsaLenca disse...

Que bom! Devagar devagarinho se conseguem atingir as vitórias. E sempre connosco a acompanhar-te e a dar-te a maior força!
Bjs

Aida guimarães disse...

Olá amigas,

O meu potássio subiu, está óptimo e eu até já me sinto melhor. A tosse também já não é muita, já me sinto menos cansada. A Dra. ficou triste na quarta-feira por me ver com tantas queixas. Hoje ficou feliz por me ver muito melhor. Adoro aquela médica, é super atenciosa, vem ter com os doentes à porta e cumprimenta-nos com beijinhos. Existem poucos assim. Tenho muita sorte, na médica, no pessoal de enfermagem e até nas recepcionistas.
Depois tenho-vos a vocês todos que são a minha 2ª familia que eu estimo e ADORO.

Beijocas e bom fim de semana para todos

mari-lou disse...

Aidinha querida, já não sei se és tu que precisas de nós, se somos nós que preciasamos de ti, da tua força e coragem.
És um exemplo de grande mulher acredita! Vais vencer ESSE MALVADO, PORQUE ELE NÃO CONSEGUE TER A FORÇA QUE TU TENS!

BEIJINHOS E MUITOS CARINHOS PARA TI .

dina disse...

que bom Aida, as noticias boas dão outro alento e sabor à vida.
Bjocas amigas

Loulou disse...

BOA! Viva a covinhas!

Beijos grandes

Mrs. Sea disse...

Que boas notícias Alda!
Fico muito contente que as coisas estejam a melhorar!
Já está quase... vamos continuar a ter esperança! :)
Força amiga
Bjins

Lia disse...

Olá Aidinha!
Que bom amiga!;0)
Boas notícias;0)
Beijinho cheio de luz.

Anônimo disse...

Sorrisos!
Desculpa só agora aparecer, mas tenho estado um pouco doente.
Fique feliz com as notícias e quero que saibas que tb pertenço ao grupo das que te adoram.
Um abraço amigo,
Carmen.

文章 disse...

餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 水晶 長灘島 長灘島旅遊 長灘島景點 長灘島必買 婚禮顧問 婚禮顧問 花蓮民宿 花蓮民宿