quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Vá meninas, vejam estas belas... "Duchaises"


Hoje às dez horas da manhã, andava a vossa amiga a apanhar pimentos, courgettes, beringelas, e umas ervinhas cheirosas... as que agora se chamam "aromáticas" para levar numa cestinha - qual capuchinho vermelho - à nossa Aidinha.


Fui encontrá-la toda bonitona; e não querem lá ver - com o cabelo novo a nascer "branco"!


Pois é... quer-me imitar...


Como ia dizendo: toda bonitona e quis ir até ao café! Lá estivemos a tomar um cházinho verde.

E depois, foi telefonar para umas amigas ... e já há planos.....


Vasculhem bem a Cris j, é ela que prepara o próximo "evento"!

Vá suas curiosas, ide ligar-lhe.

É assunto particular!

16 comentários:

Gigi disse...

Mas vocês importam-se de não colocar fotos com comidas nos blogs...já perece terrorismo.

Aqui no spa tenho passado uma fome...não fossem as tostas mistas que a minha mães me traz e nem sei...

Quanto aos cabelos brancos, há sempre farandol...uns dias ficas loira, outros ruiva, podes sempre alterar.

Gatapininha disse...

Olá Aida, que bela surpresa a da tua amiga! Hum... que bom aspecto que têm os bolinhos, e vocês também:)
Jokas e tudo de bom!
Sandra

Anônimo disse...

Que boas noticias!
Mil bjs

IsaLenca disse...

Bom...........A Laura deve ter ficado com fome de doces, apesar dos pastéis de Belém!! O que vale é que a Aida lá tinha uns brutos bolos com cobertura de chocolate para aplacar a fome da esfomeada!!
E estão as duas muito bem!
Agora fiquei cheia de curiosidade: estou a ver que as duas nortenhas andam já a magicar alguma com a esgrovidada da Cris!!
Bjs

Jen disse...

Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos beijinhos...

Alda. disse...

Que lindas as duas!
Mas o que é que andam a tramar?
Estou a ver que o sol, está a afectar-vos a moleirinha...

Beijinhos para as duas

Cinda disse...

Estas duas juntas não vai sair coisa boa!!!
Que é isso de preparativos? Não sei de nada, assim não vale.
Para a semana já estou aí para o Norte.
A partir do dia 25 vamos dar umas voltas pelas meninas, eu e a Guida, claro.
Bom ser vai haver festa, cá estou pronta para isso, aliás nós as duas de Ovar.
Aidocas que bom ver-te assim com esse sorriso depois de termos conversado.
Beijocas

Nela disse...

ALTO e pára o baile! Arranjos com a Gosma?! No way! A próxima gosma a preparar eventos é a Alda... Não se baralhem! Que é lá isto?!
Hum?!

carla disse...

Organizem-se vejam lá quem é que vai organizar a festa...beijos grandes

BiChOs Do MaTo disse...

gulosas que voces são.
bjs grandes

lara

Ana Lourenço disse...

Olá!!
Adoro "ducheses"...humm que inveja lol
Tão muito bem as duas meninas da fotinha, é sempre bom ver os rostinhos...
Meu cabelo tb já cresceu...meio branco meio cinza...já não uso lenço à algum tempo...um dia destes vou postar uma foto, promessa feita!
Laura e Aida, obrigada pelas marquinhas deixadas no meu blog.
Espero que a Aidinha esteja bem...
É lindo demais ver essa amizade.
Bjnh gd para as duas meninas
Boa semana

Lia disse...

Olá Aida e Laura,
que bem que estão! deixaram-me a babar...gosto de ducheses e com chá verde! hummm !maravilha!
Aidinha ,gosto de te ver!Vai tudo correr bem amiguinha...e com o carinho da nossa Laura por perto(a caminhar ao nosso lado)é sempre andar:0)
Beijinhos para todas.

mari-lou disse...

Ai meninas que loucura ,são bolos são festas e eu sem tempo para andar por aqui como diz a Gigi isto é terrorismo, vou basasr , já venho beijinhos a todas e esperem por mim tá.

Obrigado Lia, por visitares o meu cantinho.

May Alek disse...

Olá, Laura!
A alegria do seu rosto combina com a alegria que sinto em suas palavras lá no meu blog. É bom conhecê-la!
E conhecer a Aida também.
Um beijo,
Maisa

Carla disse...

Estão as duas fantásticas! Ai que invejaaaaaaaaaaa desses bolinhos! Um beijo muito grande, amigas :)

文章 disse...

餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 水晶 長灘島 長灘島旅遊 長灘島景點 長灘島必買 婚禮顧問 婚禮顧問 花蓮民宿 花蓮民宿