Pois é, à quem diga mais um menos um.
Eu digo, mais três menos três.
De 23 tratamentos já feitos, o de hoje contou com mais 3, portanto já cá cantam 26, só faltam outros 26...... nada mau.
Correu muito bem.
Logo de manhã, após ter feito a colheita de sangue, como é meu hábito, venho até cá fora, tomo um 2º pequeno almoço e compro uma revista para me enterter enquanto espero.
Qual o meu espanto, quando ía a entrar no Hospital Dia, a Guilhermina que é uma das recepcionistas e muito simpática também, chama por mim e informa-me que a Dra.Teresa queria falar comigo. Senti um vazio no estomago, nem sei como, depois da meia de leite e da torrada........ Lá fui ao gabinete super nervosa. Não estava prevista nenhuma consulta, só o tratamento. Bati à porta e a Dra.Teresa abriu. Como de costume, apresentava um sorriso lindo e bem disposto. Por momentos senti que não se passava nada de especial, mas sentei-me ainda um pouco nervosa. Então, com a mesma simpatia de sempre disse: "era só para falarmos e para combinar o tratamento da hormonoterapia que já tinha-mos falado." UUUUUFFFFFFF...... respirei fundo e limitei-me a ouvir. Também informei a Dra. que o meu Querido MARIDÃO vai fazer brevemente a Vasictomia para me poupar de mais uma cirurgia. É um grande Homem, com H grande mesmo. A Dra. também se mostrou satisfeita com a decisão dele.
Então lá me passou a receita. Não vou fazer o Tamoxifeno, vou fazer durante os cinco anos Arimidex (anastrozol 1 mg)
Lá comecei o tratamento. Foi desde as 10h10 até às 12:50.
Quando cheguei a casa telefonei à Anixinha, como lhe tinha prometido e ela a mim, tivemos ligadas pela nossa mente virtual e espiritual (dito assim quase parece daquelas religiões esquisitas, hihihi). Não é que deu resultado. Acabamos quase ao mesmo tempo e ficamos ambas muito bem dispostas, pelo menos foi o que ela disse.......
Mas foi isso que eu achei, a Anixinha estava mesmo bem, provávelmente amanhã e nos próximos 4 dias vai ficar mais murchita. O próximo tratamento é outra vez no mesmo dia (3 de Outubro) e vamos voltar a fazer o mesmo. Vai correr tudo bem outra vez e outra e outra.....
É uma sensação única, falar com uma amiga virtual pelo telefone como se nos conhecessemos à anos. Gosto muito de ti Anixinha, és uma mulher do "caraças" e de guerra. Esta batalha também já está vencida.
Beijinhos para todos e um muito especial para a ANIXINHA
PARA TODOS
