sábado, 8 de setembro de 2007

Xau Maninho, Até Ao ano



Pois é, o meu Mano já chegou ao Rio de Janeiro.
Falei com ele à pouco e está tudo bem.
A viagem demorou mais que o previsto, mesmo sendo voo directo, mas correu tudo bem e isso é que interessa.
As despedidas nunca são muito agradáveis e depois o Brasil não é ali ao lado.
Mas um ano passa depressa e se Deus quiser daqui a uns tempos já estaremos todos juntos outra vez. Como já falei com ele, as lágrimas já são de alegria porque está tudo bem. Beijinhos e abraços para o nosso amigo António.
Adoramos-te. Fica bem. Já estás, com os teus filhos e netos.
Mas esta é só para ti "Cara".


Tenho estado um pouco ausente dos blogs de todos, mas prometo que agora vai voltar tudo ao normal.
Já espreitei em todos e sei que há muitas novidades.
Novo encontro marcado...... chefes de serviço....... "não pode resfriar né"
Vamos lá então tratar dos "morfes" como diz a Nela. Vou pensar em algumas coisas bem típicas cá do Porto para levar.
Daqui a pouco ainda criamos uma comissão de festas!!!!!!!

Beijinhos

5 comentários:

Anônimo disse...

....
Oi, Linda!

A vida é assim chegadas e partidas... custa sempre, mas que se fazer, cada um tem a sua vida. Mas eles estão ali ao lado é só atravessar o Atlântico!

Também tenho andado um pouco fora dos blogs, tudo "olhadelas"...mas foi uma semana agitada e dia e meio
sem net também enguiça o serviço!

Ontem fiquei deveras triste, não é que ainda não tinha mandado "aplausos" para a nossa iluminada! Foi sem querer.
Mas a apresentação individual das "cachopas" foi um "must"...
Temos só artistas no nosso grupo
(menos eu!)
Por que hoje é sábado... vai tudo aldrabado... as minhas secretárias têm fim de semana e o tempo para mim é menos... "patroa sofre!)

Seguem beijinhos e abraços à discreção. laura

Anônimo disse...

Querida amiga que bom o teu mano ter chegado bem.Temos sentido a tua falta no cafezinho virtual,ontem estive com a Loulou e a Manela que me deram os parabens pk lhes contei que fiz anos de casada e o meu marido foi esperar-me á saida do ginazio com um ramo de rosas vermelhas,como deves calcular fiquei encantada.beijinho grande miga hoje nao vou ao cafezinho mas amanha quem sabe ok.beijocas.

Nela disse...

Aidinha,

Então o mano da Coina foi-se embora? Bom, um ano passa num abrir e fechar de olhos... logo, logo, ele está aí de volta e a querer ir para sítios esquisitos...

Eu não tenho ido ao cafézinho, só fui na sexta, e senti a tua falta.

Beijinhos

Loulou disse...

Aida querida,

Um bom começo de semana para ti.

Beijocas

Anônimo disse...

Aida, doce e querida Aida!
Que saudades! Mas o "soninho" tem sido tanto... Que nem MSN nem blogar tem dado para fazer...

Como te sentes agora? Espero que mais conformada com a partida do teu querido mano.... ao longo deste ano que vem trocarão mimos distantes, que logo, logo, se vão materializar num outro mês de abraços e beijos entre ambos!
Vamos torcer para passar depressa!

Deixo-te mimos doces!

Amiga X