segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Um Dia Muito Especial

Olá a todos.
Desculpem a minha ausência, mas a minha net "pifou".

Ontem, 23 de Setembro, foi um dia muito especial.
A minha MÃE, "fez" 73 anos. Fui ao cemitério dar-lhe uma flor.
Depois fui dar um grande beijinho ao meu Papi, que como devem imaginar precisava e muito de montes de beijinhos.



Quando cheguei a casa, como não tinha net, resolvi fazer uns telefonemas.
Então liguei para a nossa querida Anixinha. Estava super bem disposta, tinha ído para a noite. De manhã ainda teve pedalada para ir ao trabalho. Ainda gostava de saber quem é que lhe disse que estava doente!!!!
Até a nossa Isa Iluminada, que esteve com ela achou o mesmo.
Também falei com a Isa Guerreiro, estava com a Carmo. Falei também com a miúda, está bem e recomenda-se. São umas Alentejaninhas à maneira.
Fiquei muito Feliz com todos estes telefonemas. Pena é, que outros que fiz, não atenderam......Só podem ter sido umas feias e más!? Adivinhem lá quem?

Beijinhos grandes para todos e bom começo de semana

17 comentários:

Cristina J. disse...

Um beijo muito grande para ti.
Paz para a tua mãe.

Agora, da segunda parte do blog, vou-me já defender, antes que pensem em mim para mais esta maldade: não fui eu!!!!

Gosto de saber que a Anixinha continua com essa "pedalada" toda,mas acho que já não surpreende ninguém, aquela, ninguém a segura!

Também falaste com a Carmo? também se mostra uma guerreira forte.

Bjos para vocês

Mimas disse...

Nem eu!!! Noves fora...
Bj gd.

Loulou disse...

Aida, um grande beijinho para ti.

Pois, pois. Eu não recebi telefonema nenhum...

Nela disse...

Olha, para mim também não. E já agora, porquê?
Sim, porque é que a morcona não me ligou? É bem feita que ninguém a atenda...! Toma e embrulha...

Anônimo disse...

Para mim também não foi. Humm, quem terá sido? :)) Beijo grande para ti :)

isa disse...

Ah! amiga dias dificies estes, quando é o aniversario, quando é o Natal,a Pascoa. Que suportem da melhor maneira essa grande perda.

Pois...eu fui uma daquelas más e feias?...tu disseste, mas olha que eu não dei por nada amiga.

Beijinhos

Isa-retratoiluminado

Alda disse...

Aida

Ficamos sempre um pouco tristinhas nestas datas.

Eu não recebi nenhum telefonema amiga.

Beijocas

Anônimo disse...

Aida, eu sei que estes momentos são dificeis... por isso só te quero mandar um grande beijo e dizer-te gosto muito de ti.

Anônimo disse...

Aidinha, sempre a dar mimos quando também presiza tanto deles, se me permite receba um abraço muito muito apertadinho .

Anônimo disse...

...
Boneca linda!

Foi pra mim um dos telefonemas?

Mas hoje apanhaste-me. E foi bom, sabes como eu também precisava de mimo...

Beijinhos bons. laura

Cristina J. disse...

Olá Aida,
Tudo bem contigo?

Um beijo grande,e diz-nos como estás.

BiChOs Do MaTo disse...

bjs grds
Lara

Mimas disse...

Aida, Aida, já sabes que o pessoal não gosta destes silêncios prolongados...

Vê lá se fazes como a Anixinha que aparece a assumir que é uma ganda borguista!

Espero que esteja tudo bem contigo, bjks, Mimas.

Nela disse...

Não puxem pela morcona. Ela não tem Net em casa...

Temos que ter paciência e esperar que ela nos telefone... Diz ela!

Vá lá a gente acreditar no pessoal do Norte...

Isa disse...

Aida então o pc nao esta ainda arranjado?...assim nao pode ser, tens de comprar material mais potente para aquentar com as nossas conversas. no messeger.

Espero que esteja tudo a correr bem contigo amiga

Beijinhos
Isa-retratoiluminado

Cristina J. disse...

Então, a gaita da internet ainda não está ok?

E nós aqui sem noticias... pois!
Mas estará tudo bem contigo, não é?

Uma coisa é certa, já temos saudades do vosso sentido de humor nortenho, teu e da Laura.

Bjinhos para as duas

Mimas disse...

Acho que aquilo precisa da intervenção de uma moura, caso contrário não vai lá!

Bjs e despacha-te lá a arranjar essa treta!

Mimas.