terça-feira, 11 de setembro de 2007

11 de Setembro


Quem não se lembra deste dia horrível.
Esta imagem e muitas outras que pareciam tiradas de um filme de terror.
Mas não..... eram mesmo verdade, não era ficção mas a mais pura realidade.
São atitudes de seres humanos, se é que se pode dizer que são humanos, que não dá para entender.


Bem, mas neste dia que é triste para todo o mundo por estas imagens tão reais e será triste para outras pessoas por outra razão qualquer, para mim e para a nossa familia também é um dia muito especial. Há precisamente 22 anos nasceram os "nossos" gémeos, Fábio e o Nelson, meus sobrinhos. Quero aqui deixar-vos um BEIJINHO muito grande e muito especial de PARABÉNS e longos anos de vida. É claro que eu vou estar aqui para os contar, de bengala e tudo.....
Divirtam-se.......hihihihihi

14 comentários:

Anônimo disse...

Parabens para os gémeos amiga!...muitos parabens, tiazinha babada.

Olha amiga ontem não consegui regressar não sei o que se passa com o meu portatil, anda a pregar-me partidas.

Fica bem, esta tudo bem, beijos azuis sem nuvens
Isa

Anônimo disse...

....

Olá boneca!

Então parabéns à tia!

Ontem fiquei contente por saber que ias ao teu irmão e que lhe estavas a montar a internet, categoria!
Aidinha a informática.
Faz bem a toda a gente estar entretida, é como eu, sem os meus hobies eu dava em tola, com a energia que tenho.

Quer dizer agora, já me esqueceste? E o que estava combinado? Não era vires estar comigo um bocadinho? Andas a trair-me... ai, ai.

O que quero é ver-te bem e tenta aproveitar só as coisas boas, as xatices deixa pra lá.

Bem, quando quizeres algo de mim, chama, não te esqueças. Eu estou aqui. Beijocas grandes. laura

Loulou disse...

Parabéns, tia babada:-)

Espero que te esteja tudo bem contigo. Já há um tempo que não falamos.

Beijocas

Nela disse...

Parabéns aos gémeos!

Aidinha querida, já viste a "tareia" carinhosa que a Isa te deu no blog dela? Vai ver.

Faço minhas as palavras dela.

Beijinho grande para ti (hoje fiz uma pausa. Logo, logo, vou recomeçar a atazanar-te o juízo...!)

Anônimo disse...

Aidinha tia babada, parabens para os sobrinhos pelo seu aniversário e também para a tia, que só ela para me fazer rir.a alegria em pessoa .beijinhos e mantenha-se sempre assim .Deus quer-nos alegres.

Cristina J. disse...

Parabéns aos gémeos!
E também não é para todos, ter uma tia, digamos... com tanto sentido de humor.

Penso que este video engana toda a gente, aí até ao meio do filme, só após a revelação é que damos aquelas gargalhadas de "apanhados", não é?

Foi um momento divertido
Bjos para ti

Anônimo disse...

Querida e doce Aida!

Hoje fiz precisamente um post sobre o 11 de Setembro de 2001!!
é que hoje celebro 6 anos de gravidez!:) Ou seja, neste dia, soube q estava grávida!

Parabéns aos teus gémeos queridos!
Parabéns para ti, pela força, coragem e pelas lições de vida que dás!

Mil miminhos embrulhados em lacinhos cor-de-rosa!

teresaX

Anixinh@ disse...

Parabens tiazinha babada,
És o maximo , só tu mesmo fartei me de rir com este video .
Amiga e amanha lá estaremos em sintonia virtual , espiritual e vai td correr bem , e é menos um que falta .
Mtos beijinhosssss pra ti amiga

Anônimo disse...

ola aida e ala anixinha,
AIda, para bens pelos 22 anos dos teus sobrinhos.E parabesns aos sobrinhos pela tua maravilhosa que tem.
Anixinha amanha que corra tudo bem, e nenhuns sintomas para os dias seguintes.

isabel guerreiro

Anônimo disse...

Parabéns aos teus sobrinhos. Um beijinho grande para ti. Comigo de momento esta tudo bem. Só tenho de esperar pela consulta do dia 15 de Outubro no Porto para ter o resultado final. Até lá vou mantendo a calma.
Blogando-me
Bjs fofos

Nela disse...

Corra tudo bem hoje Aidinha.
beijinho

Cristina J. disse...

Tudo de bom para ti.

BJOS

Loulou disse...

Aidinha, bom tratamento hoje. Amanhã é a minha vez :-)

Beijocas, linda

Platero disse...

É muito melhor recordar o 11 de Setembro por uma acto de vida como o nascimento dos gémeos do que por um acto de morte como o que aconteceu nos EUA.

Parabéns à tia babada e que continue tudo a correr bem

Um abraço