terça-feira, 22 de maio de 2007

Um pouco de quem eu sou....

Olá. Eu sou a Aida, tenho 41 anos e estou a estrear o meu primeiro Blog, com a ajuda do meu filho, que sabe mais do que eu, claro. Descobri finalmente o que é um Blog, para que serve e achei interessante criar um para mim. Tenho comentado no Blog da Manuela (prima da Claúdia, acho eu). Li a primeira vez o blog das super glamorosas em Setembro de 2006, mais ou menos no inicio desta minha batalha. Fiquei muito interessada na história da Claúdia. Fui lendo as noticias sempre que podia e sempre a torcer por ela. Neste momento não me apetece escrever mais. Amanhã volto e conto a minha caminhada. Beijinhos

2 comentários:

Nela disse...

Aida,

Estou sem palavras! Obrigada pelo convite para participar neste blog. É uma honra!

Vou tentar estar à altura. Só entre nós, a prima da nossa querida Cláudia também é Manuela, mas é outra.

Obrigada :o)

Aida guimarães disse...

Olá Manuela
Obrigada por ter aceite o convite. Não importa se não é prima da "nossa" Claúdia, porque é bem vinda na mesma.

Beijinhos