sexta-feira, 25 de maio de 2007

Agradecimentos

Hoje estou aqui, para agradecer a todos os que têm estado comigo. Aos amores da minha vida, que são o meu filho e o meu marido. Ambos são o meu grande suporte. Aturam as minhas lamechices, as minhas exigências, só me dão miminhos e disfarçam o sofrimento deles. Amo-os mais do que tudo na vida. Sei que existem mulheres que são abandonadas pelos maridos quando passam por estas situações, por isso sei a sorte que tenho. Á minha familia, que embora todos a sofrer, vão dando o apoio que podem,enchem-me de miminhos e presentes.Um beijinho muito diferente para o meu querido Pai, que é o que sofre mais. Agradeço aos amigos de sempre, que estão comigo e não deixam de aparecer aos fins de semana e vão telefonando.Ás minhas "assintentes" particulares, as Anitas pequenitas, que me dão apoio como médica e enfermeira. Aos meus colegas de trabalho que estão sempre presentes e sempre que podem acompanham-me aos tratamentos, consultas. Fizeram autênticas rusgas ao hospital das duas vezes que estive internada. Subornavam o porteiro!!!! Enfim, se não fosse esta gente toda, o meu espirito de luta seria bem diferente. Eu sei a sorte que tenho e gostaria que todas as mulheres que estão como eu, se sentissem felizes como me sinto, apesar de estar doente. É verdade. Podemos ser felizes mesmo doentes, e eu tenho o meu coração cheio de felicidade.

Muitos beijinhos para todas e boa sorte.

4 comentários:

Manuela disse...

Pode parecer absurdo e até demagógico, mas, às vezes, até se é mais feliz depois de passar por um pesadelo destes.

O tempo passa a ter um significado diferente e por que não sabemos quando ele nos vai faltar (nunca se sabe, mas acabamos por esquecer isso) temos a urgência de o aproveitar bem. E isso faz-nos mais felizes.

Bjufas

Paula disse...

Aida força es uma mulher muito forte e os amigos nesta alturas ajudam muito eu sou amiga da Manuela e tenho acompanhado os teus comentarios ,parece k ja te conheço,beijos Grandes

aida guimarães disse...

Obrigada pela força Paula. Realmente tens razão. Todos os comentários têm muita força, mesmo de quem não conhecemos, mas ao mesmo tempo já fazem um bocadinho parte de nós.

Beijinhos

文章 disse...

餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 水晶 長灘島 長灘島旅遊 長灘島景點 長灘島必買 婚禮顧問 婚禮顧問 花蓮民宿 花蓮民宿