sexta-feira, 25 de maio de 2007

Agradecimentos

Hoje estou aqui, para agradecer a todos os que têm estado comigo. Aos amores da minha vida, que são o meu filho e o meu marido. Ambos são o meu grande suporte. Aturam as minhas lamechices, as minhas exigências, só me dão miminhos e disfarçam o sofrimento deles. Amo-os mais do que tudo na vida. Sei que existem mulheres que são abandonadas pelos maridos quando passam por estas situações, por isso sei a sorte que tenho. Á minha familia, que embora todos a sofrer, vão dando o apoio que podem,enchem-me de miminhos e presentes.Um beijinho muito diferente para o meu querido Pai, que é o que sofre mais. Agradeço aos amigos de sempre, que estão comigo e não deixam de aparecer aos fins de semana e vão telefonando.Ás minhas "assintentes" particulares, as Anitas pequenitas, que me dão apoio como médica e enfermeira. Aos meus colegas de trabalho que estão sempre presentes e sempre que podem acompanham-me aos tratamentos, consultas. Fizeram autênticas rusgas ao hospital das duas vezes que estive internada. Subornavam o porteiro!!!! Enfim, se não fosse esta gente toda, o meu espirito de luta seria bem diferente. Eu sei a sorte que tenho e gostaria que todas as mulheres que estão como eu, se sentissem felizes como me sinto, apesar de estar doente. É verdade. Podemos ser felizes mesmo doentes, e eu tenho o meu coração cheio de felicidade.

Muitos beijinhos para todas e boa sorte.

3 comentários:

Nela disse...

Pode parecer absurdo e até demagógico, mas, às vezes, até se é mais feliz depois de passar por um pesadelo destes.

O tempo passa a ter um significado diferente e por que não sabemos quando ele nos vai faltar (nunca se sabe, mas acabamos por esquecer isso) temos a urgência de o aproveitar bem. E isso faz-nos mais felizes.

Bjufas

Unknown disse...

Aida força es uma mulher muito forte e os amigos nesta alturas ajudam muito eu sou amiga da Manuela e tenho acompanhado os teus comentarios ,parece k ja te conheço,beijos Grandes

Aida guimarães disse...

Obrigada pela força Paula. Realmente tens razão. Todos os comentários têm muita força, mesmo de quem não conhecemos, mas ao mesmo tempo já fazem um bocadinho parte de nós.

Beijinhos